GP do Brasil de F1: Será Interlagos outra pista Red Bull?

Por a 10 Novembro 2021 16:27

Não tem havido muitas pistas que tenham proporcionado grandes diferenças de desempenho entre as duas melhores equipas até agora nesta época, a Red Bull e a Mercedes, mas o México foi certamente uma delas. Sabia-se que o Autodromo Hermanos Rodriguez, era favorável à Red Bull, mas ver dois Mercedes na primeira linha foi uma surpresa, quiçá determinada por Yuki Tsunoda. Contudo, só foi preciso uma curva para tudo voltar ao esperado e na corrida confirmou-se mesmo que a Red Bull detinha uma boa vantagem e Verstappen dominou. Agora, a preocupação para a Mercedes é que a Red Bull também faça o mesmo no Brasil.

Mas Interlagos é certamente um circuito que também tem sido bom para a Mercedes no passado, com Hamilton a fazer Verstappen trabalhar arduamente para a sua vitória em 2019, antes do contacto tardio com Alex Albon.

Tanto a Mercedes como a Red Bull esperam que este fim-de-semana seja mais equilibrado do que a luta foi no México, e se olharmos para trás através das visitas anteriores, uma coisa é clara: é provável que haja muita acção e não deve faltar drama. Se a Red Bull repetir no Brasil o que já fez no México, então o campeonato começa a ser quase uma miragem para Lewis Hamilton, pois a cada corrida que passa as dificuldades aumentam, e Max Verstappen está cada vez mais perto de ocmeçar a ter…’match points’!

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. Frenando_Afondo™

    10 Novembro, 2021 at 19:43

    Recentemente tem sido. Assim que com um monolugar superior nas partes sinuosas e que consegue manter-se a par dos Mercedes nas rectas, vai ser mais uma vitória RB.

  2. O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

    10 Novembro, 2021 at 21:43

    Recentemente não tem sido. Assim que com um monolugar inferior nas rectas e que consegue manter-se a par dos Mercedes nas partes sinuosas, vai ser mais uma vitória Mercedes. 🙂 hahahaha

    Cumprimentos

  3. celso santos

    11 Novembro, 2021 at 7:37

    Adrian Newey faz muita diferença…

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado