Pierre Gasly espera ter “pesadelos” com a asa traseira de Daniel Ricciardo, depois de ter passado praticamente todo o Grande Prémio de Itália ‘preso’ num comboio de DRS, atrás do piloto australiano.
“Não vou mentir, penso que provavelmente vou ter pesadelos da asa traseira do Daniel [Ricciardo] durante os próximos dias porque passei tanto, tanto tempo atrás dele”, disse o piloto da AlphaTauri.
“Na verdade, foi uma corrida contra mim mesmo, porque estava a ficar tão furioso. Estava a fumegar, mas esforcei-me o mais que pude e estava a tentar pressioná-lo para cometer um erro. Isso nunca aconteceu. Ele fez uma corrida realmente impecável”
Pierre Gasly terminou o Grande Prémio de Itália no oitavo lugar, após a desistência do piloto da McLaren na fase final da corrida.
“Tentámos tudo e marcámos alguns bons pontos, o que nos fez sentir bastante bem. Estou realmente feliz com o oitavo lugar”, concluiu.












