Max Verstappen vai alinhar na terceira fila da grelha (P3 – 1:32.089s) para o Grande Prémio da China, embora no final da sessão, o tráfego tenha negado a hipótese de melhorar o tempo:
“Na última saída da Q3, segui o Ferrari…estávamos todos numa fila. Na verdade, estava a tentar ser simpático e não ultrapassar, porque não é isso que se faz na qualificação quando se está a tentar preparar para a última hipótese, mas não deu, ultrapassaram-me e tive que desistir.”
“Claro que não estou contente com isso, ou por estar em quinto, mas não tivemos a oportunidade de fazer a última volta. Mas, é irritante porque estávamos a lutar pela terceira posição.”











