GP Canadá F1, Patrick Carpentier: “10% de chance do Grande Prémio se realizar”

Por a 3 Abril 2020 17:29

O piloto canadiano, Patrick Carpentier, diz que é quase impossível que o Grande Prémio do Canadá se realize em junho. Já o promotor da corrida, François Dumontier, estima que há uma chance de 50/50 de se realizar o Grande Prémio.

“A Ferrari é uma parte importante da Fórmula 1. Por isso, cancelaram Melbourne por causa da McLaren, ou seja, a Ferrari não vindo a Montreal, não deve haver Grande Prémio. Neste momento seria muito mal visto se a Ferrari viesse correr, enquanto cerca de 1000 pessoas morrem todos os dias em Itália. O François diz que é 50/50. Na minha opinião, é de 10% a chance do Grande Prémio se realizar.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
4 anos atrás

Não sei em que situação está o Canadá, não consta da relação de países que vejo na TV, mas mesmo que esteja numa situação semelhante à nossa, com o vizinho no estado em que está, não será fácil.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Pity
4 anos atrás

O Canadá está na curva ascendente como os USA, mas com bem menos casos (por agora), tem cerca de 11.800 infectados confirmados e 173 mortes. Não acredito que o GP se vá realizar, especialmente pela proximidade com os Estados Unidos, como você disse.

831ABO
831ABO
4 anos atrás

Embora a pandemia seja algo de tão trágico que se sobrepõe a tudo o resto, a falta de conhecimento da língua portuguesa que se manifesta nos textos e nos títulos do AS começa a tornar-se epidémica. É «…de o grande prémio…» e não «…do grande prémio…».
https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/preposicao-seguida-de-artigo-definido-sem-contracao/32586
Já o uso da palavra «chance», que é um galicismo, é perdoável porque, de facto, existem poucas palavras na língua portuguesa com este sentido (hipótese, possibilidade, probabilidade) e são muito compridas e complicadas.

Pity
Pity
Reply to  831ABO
4 anos atrás

Chato!

4RcNg
4RcNg
4 anos atrás

Everyday less and less. Começou com 80%, passou para 50/50 e já vai em 10%, de chance. Sensatez é tudo o que tem faltado neste culebrón da F1|’20. Ponham-se de acordo sem sonhar, parem mesmo e, lá para Outubro, se for possivel mesmo, iniciem uma temporada que se prolongue para ’21. Se não gostam da ideia,esqueçam novos regulamentos, congelem o desenvolvimento, virem a página e venha um capitulo novo sereno. 2021 a arrancar cedo sem complicações, com os carros de ’20 e em todas as pistas desejadas. Não se estraga, não há perdas fatais e salvam-se as equipas pequenas. A… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado