GP Canadá, F1, Lewis Hamilton: “Não queria ganhar assim(…)são corridas”

Por a 9 Junho 2019 21:45

Lewis Hamilton venceu o Grande Prémio do Canadá, apesar de ter terminado a corrida atrás de Sebastian Vettel. O piloto britânico beneficiou da penalização de cinco segundos atribuída a Sebastian Vettel. (LEIA AQUI)

No fim da corrida, Lewis Hamilton realçou o trabalho que a equipa teve após o acidente que destruiu o seu carro:

“Parabéns à equipa, não estaria aqui sem eles. Fizeram um grande trabalho. Tivemos um problema de motor hoje de manhã devido ao acidente de sexta-feira.”

“Não queria ganhar assim, estava a pressionar até ao fim para passar. Obviamente que forcei o erro dele, e ele foi fora, depois quase chocámos. Foi infeliz, mas as corridas são assim.”

“Para mim fiz a corrida normalmente, mas quando voltas à pista não é suposto ires diretamente para a linha de corrida, tens de retomar em segurança.”

“Aqui no Canadá esteve muito quente. O tempo canadiano é extremo. Dificil para os travões, fisicamente estou destruído. Os Ferrari foram rápidos este fim-de-semana. Estou agradecido por ter estado na corrida. Bons pontos para a equipa.”

“No fim já não conseguia ultrapassar. Acho que todos estavamos com problemas de temperatura nos travões. Os meus pneus estavam bons, mas depois errei. Era o mais perto que conseguiamos estar e depois (do erro) o intervalo abriu. Foi difícil de seguir atrás. É uma boa pista, se não fossem pelos fãs também não seria tão bom. Obrigado por terem vindo (aos adeptos).”

Após as declarações de Sebastian Vettel no pódio, ainda existiu tempo para Lewis Hamilton e Sebastian Vettel trocarem algumas palavras:

Hamilton, tu tiveste uma situação igual em Spa. Existe algum ressentimento?

Lewis Hamilton: “Só posso dizer que não fui eu a tomar a decisão. Não sei porque eles [adeptos] estão a apupar. É uma decisão.”

Sebastian Vettel: “As pessoas não deviam apupar o Lewis [Hamilton] porque ele viu o que aconteceuu e não acho que tenha havido intensão de estar a prejudicá-lo. Tive problemas em manter-me em pista. As pessoas não deviam apupar o Hamilton, acho que deviam apupar estas ‘decisões engraçadas’.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1