GP Brasil F1: Hamilton e Raikkonen não concordam com mudança para o Rio de Janeiro

Por a 15 Novembro 2019 12:10

Lewis Hamilton e Kimi Raikkonen não concordam com a ideia de mudar o Grande Prémio do Brasil para o Rio de Janeiro. Para 2021, o circuito de Interlagos deve deixar de receber a Fórmula 1, passando o Grande Prémio do Brasil para o Rio de Janeiro, num circuito que ainda está em construção.

Kimi Raikkkonen, que correu em Interlagos durante quase duas décadas na Fórmula 1, acha que trocar São Paulo pelo Rio de Janeiro será mau para a Fórmula 1:

“Aqui tens história. É um ótimo lugar e já vimos muitas corridas emocionantes aqui. Mas, infelizmente, não está nas nossas mãos e acho que as principais considerações, como de costume, são as comerciais.”

Lewis Hamilton também concorda com Raikkonen:

“Acho que para os carros que temos de momento, o circuito é um pouco pequeno. Gosto mais da versão longa de Interlagos. Mas acho que temos de manter as corridas clássicas e este é um dos clássicos absolutos da Fórmula 1.”

“Honestamente, não acho que precisamos de cortar mais floresta. Temos aqui um circuito histórico. O dinheiro que estão a gastar lá poderia servir para ajudar a pobreza e a cidade de São Paulo.”

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.