GP Brasil F1, Alex Albon: “A instabilidade da minha carreira fez-me não preocupar com 2020”

Por a 16 Novembro 2019 15:57

Alexander Albon diz que a instabilidade ao longo de sua carreira o ajudou a não preocupar-se com o seu lugar na Fórmula 1 para 2020.

Antes do Grande Prémio Brasil, a Red Bull confirmou que havia contratado Albon para ficar ao lado de Max Verstappen em 2020.

O jovem de 23 anos, que iniciou a carreira na Fórmula 1 este ano na Toro Rosso, foi chamado para substituir Pierre Gasly na Bélgica, na Red Bull Racing.

Albon enfrentou várias incertezas ao longo de sua carreira júnior, tendo sido eliminado do programa de jovens pilotos da Red Bull em 2012, enquanto começou a temporada de Fórmula 2 de 2018 com um acordo de corrida a corrida.

Um início forte viu-o garantir uma temporada por inteiro com o DAMS, enquanto terminava o ano em terceiro na classificação, atrás dos outros estreantes deste ano da Fórmula 1, Lando Norris e George Russell.

“Penso que a instabilidade na minha carreira fez-me não estar preocupado com isso de uma forma estranha. Eu sei que, mesmo que não dê certo, eu vou ficar bem. Acho que a indefinição na minha carreira como piloto ajudou a isso.”

“Para mim, estava apenas a pensar nas corridas, certificando-me de que estava contente com o meu progresso.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1