Sebastian Vettel revelou que as notícias relativas ao seu futuro só deverão surgir depois do GP da Itália, alegando que para já nada está decidido, mas como é sabido, o piloto alemão vai mesmo permanecer na Ferrari por mais três anos: “Vamos ter novidades em algum momento, mas para já o foco é concentrarmos-nos nas corridas e não em notícias”, disse Vettel que falou também da renovação de Kimi Raikkonen. “Eles perguntaram-me e eu disse que ficaria feliz que ele continuasse, pois não tenho quaisquer problemas com o Kimi. Se isso influenciou a decisão deles, não sei têm que perguntar ao Maurizio (Arrivabene). Mas acho que o seu talento ou a sua velocidade não têm discussão e é bom ver que a equipa aprecia o trabalhando que ele faz”, concluiu.










