Para Sebastian Vettel, o Grande Prémio da Bélgica correu mal. O alemão mal conseguiu chegar aos dez primeiros e acabou por terminar em 13º, mesmo à frente de Charles Leclerc, sendo que o melhor motor Ferrari foi Kimi Räikkönen, na 12º posição.
“Ainda há coisas a resolver. Espero que estes problemas sejam específicos de Spa. Temos de trabalhar, mas manter em mente que o carro não é fantástico”, explicou Vettel à Sky Sports F1.
“Não podemos ficar frustrados, temos de ter um olhar positivo. Estão a chegar corridas importantes [Monza e Mugello]”.










