Alex Albon foi ultrapassado por Esteban Ocon na última volta do Grande Prémio da Bélgica, terminando assim na sexta posição. Albon, que teve uma estratégia diferente ao terminar a corrida com pneus médios, não acha que essa tenha sido a melhor opção.
“Acho que os médios não foram a melhor escolha, mas não sei. Estive bem com os macios, mas não sei se dava para passar os Renault aí. Mesmo com DRS, eles andavam o mesmo que nós”, disse Albon à Sky Sports F1.











