GP Bahrein F1, Sergio Pérez: “Para mim hoje o pódio é irrelevante…”
Sergio Pérez viu as suas hipóteses de conquistar mais um pódio em 2020 esfumarem-se quando a duas voltas do final o motor do seu Racing Point cedeu e deixou o mexicano parado em pista.
No final da corrida, Pérez não estava muito interessado em falar da mesma, mas do importante que era “o Grosjean estar bem. O que eu vi foi um grande choque para mim, porque todos os pilotos são amigos aqui. E voltar ao carro depois foi de doidos. Quando soube que ele estava bem fiquei mais aliviado”.
“O Romain viajou comigo para o Bahrein. Ele teve muita sorte. No final, temos de perceber que somos todos pilotos de Fórmula 1 e a facilidade com que nos desconectamos das coisas e voltamos a correr… não sei como o fizemos”, explicou o mexicano.
“Hoje foi o culminar de um fim de semana perfeito. Na corrida, na qualificação, na preparação, fizemos tudo bem, mas claro que não é bom para a equipa. Esperávamos manter o terceiro lugar [Campeonato de Construtores], mas vamos voltar mais fortes”, finalizou o mexicano.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Cágado1
29 Novembro, 2020 at 22:46
É notável que depois de ser dispensado este tipo fale sempre mais do objectivo da equipa ser 3ª, do que do objectivo de ele próprio ser ‘o melhor dos outros’. Grande Checo!