Kimi Raikkonen não será penalizado apesar do seu Ferrari ter saído das boxes com uma roda mal apertada durante o segundo treino livre. O finlandês foi o mais rápido no segundo treino livre, mas antes tinha parado nas boxes para uma simulação, mas a exemplo do que sucedeu com os Haas na Austrália, uma das rodas do Ferrari não ficou bem apertada. Contudo, o facto da Ferrari ter ordenando a paragem imediata de Raikkonen, e este o ter feito muito rapidamente, foi suficiente para que os Comissários entendessem que a Scuderia tudo fez para minimizar o seu erro. De qualquer forma, a FIA multou a Ferrari em 5.000€.










