GP Azerbaijão F1, Sergio Pérez: “Muito aborrecido, sabendo que podíamos estar no top 2”
Sergio Pérez voltou a ficar arredado dos primeiros lugares da qualificação o que o deixou… aborrecido, para usar um eufemismo. O piloto da Red Bull estava agastado por não ter terminado nos lugares cimeiros, apesar da boa evolução que tem feito com a equipa:
“Temos estado a fazer muitas análises, fim-de-semana após fim-de-semana”, explicou Pérez, “Estas semanas são muito longas para mim, porque estou a descobrir as diferenças aqui e ali. O principal que conseguimos compreender. Também o meu feedback e a minha comunicação com os engenheiros estão a melhorar, por isso há certamente muitos aspetos positivos, embora hoje esteja muito, muito chateado por sentir que deveríamos estar entre os dois primeiros, pelo menos na primeira fila.”
“Mas há muitos aspetos positivos. Amanhã também devemos poder ter um ritmo de corrida forte. Foi uma grande desilusão hoje”, disse Pérez. “Basicamente, eu estava numa grande volta e estava cerca de dois décimos acima do meu tempo quando bloqueei as rodas. Acho que estava um pouco perto demais do Lando e o vento levantou, por isso queimei a travagem e perdi a volta, mas estava bastante confiante de conseguir um bom tempo. Temos sido fortes durante todo o fim-de-semana.”
“Na Q3, quando realmente importava, foi um desastre com as voltas de saída. A pista é tão grande, mas parece que saímos todos juntos e foi um desastre começar aquela volta assim. Na verdade, ao nível em pista, a Q3 foi o pior que já tive durante todo o fim-de-semana”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Frenando_Afondo™
6 Junho, 2021 at 0:25
Têm o melhor carro e não conseguem ficar nos primeiros lugares. É fazer melhor prá próxima.
Mas não percebo o problema, com o ritmo que o RB tem, é uma corrida fácil para a RB, têm tudo para fazer dobradinha amanhã. Ainda por cima tendo os dois carros perto da frente, que lhes permite usar Pérez para obrigar Hamilton a ir à box enquanto Verstappen fica em pista a ganhar tempo.
MLS_OLD
6 Junho, 2021 at 5:36
DObradinha???? hahaha
Rui Pereira
6 Junho, 2021 at 10:40
Este Fernando é a maior comédia de todos os tempos