GP Azerbaijão, Charles Leclerc: “O nosso ritmo de corrida tem melhorado”

Por a 11 Junho 2022 17:11

Charles Leclerc estava claramente feliz com a pole conquistada, de forma algo inesperada, dada a vantagem que a Red Bull parecia ter do seu lado. Leclerc considera que a Ferrari melhorou no ritmo de corrida e na gestão de pneus, que será fundamental amanhã:

“Todas as poles são boas, mas esta sabe um pouco melhor porque não esperava que acontecesse. Achei que a Red Bull estava mais forte, especialmente na Q1 e Q2, não achei que éramos mais rápidos, mas na última volta tudo correu bem e consegui fazer uma boa volta. Estou entusiasmado para amanhã, a gestão dos pneus é muito importante aqui. Em Barcelona e Mónaco acho que conseguimos fazê-lo bem, sem bem que no Mónaco foi mais difícil de atestar isso, mas no geral o nosso ritmo de corrida tem melhorado desde que trouxemos as atualizações. “

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 ano atrás

Granda Leclerc. Aquela última volta foi mesmo canhão. Sainz voltou a falhar num momento crucial, era 1-2 Ferrari na qualificação. Mas na corrida vai ser bem mais difícil, os RB são bem melhores em ritmo de corrida e estão 10km/h mais rápidos naquela recta. Com “tow” e DRS vai ser uma limpeza.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado