GP Áustria F1, Q2: Sebastian Vettel não vai à Q3

Por a 4 Julho 2020 14:50

Na segunda sessão da qualificação, a grande surpresa foi Sebastian Vettel. O alemão fez um tempo de 1.04.206s, ficando assim com a 11º posição para o arranque do Grande Prémio da Áustria.

Atrás de Sebastian Vettel ficaram Pierre Gasly que assim parte de 12º. Daniil Kvyat não conseguiu bater o seu companheiro de equipa, ficando com a 13º posição. Esteban Ocon também não conseguiu levar o Renault à Q3, ficando com a 14º posição. Por fim, Romain Grosjean parte de 15º.

Na frente, Valtteri Bottas fez o tempo mais rápido, com 1:03.015s, ficando com uma vantagem de 0.081s par a Lewis Hamilton. Alex Albon, ficando a 0.731s da frente.

Lando Norris foi o melhor dos restantes, ficando a 0.804s de Bottas. Charles Leclerc passou à Q3, mas não foi fácil, pois o monegasco ficou a cerca de um segundo do tempo da frente.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
3 anos atrás

Curioso como as equipas pressionaram tanto a FIA para investigarem mais a Ferrari que teve quase os dois carros fora da Q3…e a Mercedes dá 0.731s à concorrência…e nada de se investigar o carro, ou propor regras que nivelem o pelotão. Tal como fizeram com a Red Bull com o difusor soprado. Até a Mercedes B (Racing Point) consegue bater a Red Bull.

inoferreira
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Só prova que havia pozinhos de perlim pim pim (ilegais) nos motores do ano passado, e em princípio nos do ano anterior também, acabaram os pós, e a Ferrari pum…mas claro a culpa é da Mercedes, deviam por dois lingotes de chumbo nos Mercedes…. só para nivelar

RedDevil
RedDevil
3 anos atrás

Com o Binotto é sempre a afundar… voltamos a 2014…

MurrayWalker
Reply to  RedDevil
3 anos atrás

Que nada, o motor é claramente o de 2016.

*RPMS*™
Reply to  RedDevil
3 anos atrás

Não é nada o Binotto…a culpa é do Alonso!

Cumprimentos

dxico
dxico
3 anos atrás

Esta Ferrari está uma lástima. E não venham atirar culpas no vettel porque nem o menino Charles conseguiu melhor que 9 na Q2. Ainda a época está a começar e já se andam a arrastar. Tristeza. Não me revejo nesta Ferrari com este Binotto

831ABO
831ABO
Reply to  dxico
3 anos atrás

Idem.

garantia4
garantia4
Reply to  dxico
3 anos atrás

A limpeza teria q começar acima do binotto, desde o idiota john elkann q está agora a ver o duelo de Turim e no fim do jogo alguem lhe dirá como foi a quali. O mesmo q num fds desastroso em 2019 ainda disse ” ao menos hoje conquistamos a volta + rápida”.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  dxico
3 anos atrás

A Ferrari não é a minha equipa e até acho divertida a situação, no entanto pela parte desportiva quero ver a Ferrari lá em cima e adorava ver Vettel a sair de lá campeão.
Isto tudo para dizer que sempre achei Arrivabene bem melhor que Binotto e disse na altura que tinha sido um erro.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado