GP Áustria F1: Lewis Hamilton sai de segundo lugar

Por a 4 Julho 2020 19:12

Lewis Hamilton esteve a ser investigado pelos comissários – CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS – com a decisão a ser tomada de, no caso do alegado não abrandamento na bandeiras amarelas, não haver penalização. No caso da alegada saída de pista na curva 10, a primeira volta (1:03.061) foi retirada, mas Hamilton continua a sair da segunda posição para o Grande Prémio da Áustria.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
3 anos atrás

DAS legal, Hamilton “perdoado” por não abrandar nas bandeiras amarelas, Mercedes a dominar ao belo prazer`ao fim de 7 anos, sem que a FIA busque medidas para nivelar o pelotão…assim segue a F1 moribunda de hoje em dia.

MurrayWalker
Reply to  RogerM
3 anos atrás

“7 anos, sem que a FIA busque medidas para nivelar o pelotão”.

A FIA não tem feito outra coisa. Basicamente mexeu em tudo o que poderia mexer.

Descongelamento da evolução dos motores parcialmente, invocado a falta de fiabilidade.

Introdução de Tokens.

Descongelamento total da evolução dos motores.

Enormes alterações aerodinâmicas.

Carros mais largos.

Asas posteriores mais baixas.

Asas anteriores com menos perfis.

Aumento do peso dos carros

Aumento da quantidade de combústivel para beneficiar os motores mais gulosos.

Pneus mais largos.

RogerM
RogerM
3 anos atrás

O que não falam…é que se o Hamilton não tivesse saído de pista, tinha marcado tempo. Então qual a lógica afinal das bandeiras amarelas…não é abrandar?

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  RogerM
3 anos atrás

O que não falas é que a volta de que falam não é a volta onde foram mostradas bandeiras amarelas.

O que não falas é que foram mostradas bandeiras amarelas e painéis verdes ao mesmo tempo, assim que não podem penalizar um piloto quando mostram ordens contraditórias.

aguia25
aguia25
Reply to  Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Vamos deixar este Rmelão a falar sozinho? Vou tentar mas não prometo. Mais vale!

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
3 anos atrás

Quem tirou essa foto está de parabéns.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado