Charles Leclerc vai sair para o Grande Prémio da Áustria da sétima posição da grellha. Após dificuldades, Leclerc afirmou que não tem sido fácil, mas que agora a equipa sabe onde está.
“O sétimo lugar é o melhor que conseguimos. Claro que não é onde queremos estar, mas não fomos rápidos. Temos de trabalhar mais. Neste momento cada pormenor é importante”.
“Foi um dia difícil, mas sabemos onde estamos agora. Temos de encontrar positivos, trabalhar juntos para as próximas corridas melhorarmos. O balanço do carro é bom, mas a performance geral não é suficiente”.
“Tudo pode acontecer na corrida e uma boa estratégia e boa gestão de pneus e podemos tirar bons pontos”.










