GP Austrália F1, Nico Hulkenberg: “Resultado positivo. Ainda podemos melhorar”

Por a 17 Março 2019 11:26

Nico Hulkebnerg terminou na sétima posição do Grande Prémio da Austrália. Bons pontos para a Renault que viu Daniel Ricciardo retirar-se da corrida na volta 31.

Em declarações no final da corrida, Hulkenberg mostrou-se satisfeito com a posição em que terminou e realçou as dez últimas voltas da corrida como muito difíceis:

“Foi um bom começo de temporada com pontos sólidos. Foi uma corrida difícil, especialmente, nas últimas dez voltas, onde tive de aguentar a pressão para ficar com o sétimo lugar. Aqui é essencial teres uma boa posição na pista, portanto, o início da corrida e a primeira volta deu-nos isso. É um resultado positivo, mas mostra que ainda temos muito trabalho pela frente. Vamos continuar a procurar fundo para continuarmos a melhorar a nossa performance e o equilíbrio do carro”.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
malhaxuxas
Membro
malhaxuxas

Atitude positiva, inteligente.

Tiago307
Membro
Tiago307

Eu como apoiante desta equipa . Podiam estar bem melhores. Continuo a não entender como não conseguem melhorar a olhos visto… Não é só o défice de dinheiro as ideias criativas não há . É tudo copiado em termos de design no carro. Mas seja esta equipa ou as outras .

tnfsfcpgmail-com
Membro
tnfsfcpgmail-com

Grande dupla de pilotos, merecem mais e melhor mas parece que ainda não é desta.

últimas F1
últimas Autosport