Houve ultrapassagens no GP da Austrália da F1, mas também ficou a certeza que vai ser mais difícil fazê-lo, por todos os motivos que já foram explicados anteriormente, os carros são mais largos, não que isso faça toda a diferença, mas faz alguma e essencialmente pelo facto da haver agora mais turbulência e ser difícil seguir muito perto do carro da frente. De qualquer forma, este GP da Austrália não é o melhor para tirar essas conclusões, a próxima corrida, na China é bem melhor nesse aspeto. Neste Grande Prémio, ficaram claras as dificuldades. O melhor exemplo, quando Hamilton precisava de passar Max Verstappen para poder perseguir rapidamente Sebastian Vettel: “Não há forma de passá-lo…” disse Hamilton, referindo-se a Verstappen.









