Lewis Hamilton venceu a última corrida da temporada de 2019 que decorreu em Abu Dhabi. O campeão do mundo, no fim da corrida, agradeceu a todos os que estiveram com ele ao longo da temporada:
“Estou orgulhoso e muito agradecido a esta equipa. Apesar de já termos vencido os campeonato, todos na equipa puxaram até ao fim. Também continuei a aprender este carro, que é uma obra de arte.”
“Viajo para 21 países diferentes, ou até mais. Quero agradecer a todos os adeptos que me inspiram, que me mandam mensagens. Obrigado por me apoiarem e verem a Fórmula 1.”
“Cada vez mais temos jovens na grelha da Fórmula 1. Fico muito orgulhoso de os ver aqui e espero ter boas batalhas com eles.”









