GP 70º Aniversário F1, Sebastian Vettel: “Não acho que o carro possa dar mais”
Por David Pacheco a 9 Agosto 2020 18:21
Sebastian Vettel diz não ter qualquer explicação para outro resultado mau, desta vez no Grande Prémio do 70º Aniversário.
“Tentámos muitas coisas e tenho de elogiar a equipa pelo trabalho. Senti-me um pouco melhor no carro, mas, olhas para os tempo e não faz diferença. Não há mais potencial no meu carro”.
“Ser o 12º é dececionante e ter esta diferença para Charles também, mas como disse, estou a fazer de tudo e não acho que o carro possa dar mais”.
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O do Leclerc dá mais. Dá é menos piões.
Não achas que o “TEU” carro possa dar mais, mas peões não faltam, mas se o teu carro não dá mais, porque será?
Pergunta aos adoradores da equipa gerida ao estilo camorra, já não tens a confiança da “família” é para abater.
portanto, SEB foi prejudicado intencionalmente
portanto, Nico foi prejudicado intencionalmente
portanto, Kimi foi prejudicado intencionalmente
portanto, Bottas foi prejudicado intencionalmente
portanto, …
bolas, ainda se dão ao trabalho de ver este desporto???
Escusa é de dar-se ao trabalho de responder aos meus comentários, pense o que quiser, passe bem.
A Ferrari é a primeira (e maior) prejudicada com esta situação, prejudicar o Vettel propositadamente é apenas estupidez e mau caracter… não sei que tipo de mentes concebem que alguém pague 40M € e ainda prejudique o seu piloto de forma a que o “prejuizo” seja maximizado… é preciso estar “batendo no fundo” no que respeita à consciência…
Segundo a tua teoria, em monza 2018 aquele anuncio no sabado de manhã (dia 1 do “Predestinado” na Ferrari) em como o kimi estava descartado teve q objetivo? Dar mais moral , apoiar o vettel, após a vitória em Spa?
?!? não percebo essa “conjugação”…
O que me lembro foi do Vettel pedir explicações à Scuderia porque o Raikkonen fez a pole…
E também me lembro do Vettel fazer um pião no domingo… logo na 1a volta…
Só 17 adoradores da equipa MAFIOSA, pensei sinceramente que houvesse muitos mais…….
podes contar mais 1… não estou nesses 17…
PS – e já agora sugiro uma alteração ao teu coment… “Só 17 adoradores da equipa MAFIOSA perdem tempo com um palerma”
… ah… não… bolas…. são 18 porque eu também estou a perder tempo…
Vai chamar palerma a quem te fez o cu, onde já se viu, um otário a tentar ter graça.
Lol… agora fiquei na dúvida se a palermice adiciona ou multiplica… mas no seu caso deve ser exponencial…
Mas eu sobre ti não tenho dúvida nenhuma, és exponencialmente mais otário que aquilo que eu pensei.
Claro… os palermas nunca têm dúvidas…
PS – eu não lhe queria chamar “palerma” tantas vezes… mas as respostas estão a pedir…
PS2 – aliás, eu nem queria, o facto de você chamar “mafiosos” à Ferrari é que me levou a isso…
Nao ter confiança no carro e meio caminho andado para pessimas corridas…anunciar a ida embora pra ele foi a morte do artista…a formula 1 funciona assim sempre foi assim
Eu lamento, mas é óbvio que o carro pode dar mais, senão o Leclerc não o conseguiria. Pode ser um mau carro, mas um grande campeão tem que tirar tb o melhor proveito de um mau carro.
Aquela última stop e inexplicável, ele fez:
1 stint – 22 de duros
2 stint – 11 de duros
3 stint – 18 de médios
curiosamente ele faz a segunda paragem no preciso momento que Vettel ia lutar em pista o lugar com Leclerc…
O próprio foi bastante critico com isto, ate durante a corrida ele disse algo do género e a equipa nem lhe respondeu.
Já temos novela montada…
Aqui o nosso colega MLS está com o orgulho ferido. Mas ninguém está contra o Vettel. O homem tem feito asneiras sozinho…
Prepocupados com a Ferrari? Não posso…!!! Pensei que o foco fosse outro, mas ainda bem que me enganei!
Foi mais que evidente que pararam o vettel ontem para o “predestinado” nao o encontrar na pista, o q iria acontecer inevitavelmente pois ele com os Hard nao iria parar. Com a agravante de o atirarem para o meio do tráfico, isto após 30 minutos na discussao da estratégia antes da partida em q o piloto lhes martelou q era “proibido” fazer, como já tornado publico.
O caríssimos agrupamento garantia44 estão a afirmar que a vossa Ferrari anda a dar preferência a um dos seus pilotos?!
Nunca visto por aquelas bandas.
Antes agrupamento que pseudo-clone de jornalista.
Sim, qual é o problema em reconhecê-lo? Pilotos 1 e 2 até na Ferrari houve ao longo da história, ou tratamentos preferenciais ( O Enzo aos pilotos italianos já nao pagava em libras como aos ingleses, por exemplo). Mas o q temos visto desde q o “predestinado” foi imposto em setembro de 2018 ultrapassou todas as marcas. Igual ou pior só o teu ídolo.
Tem razão, são mais multifacetados.
Curioso é tentarem colar os outros às vossas “façanhas”.
Era capaz de jurar que li mesmo há pouco num outro post seu, defender que para um outro piloto, a estratégia ideal para duros, era fazer um stint de 27 voltas e outro stint de 11 voltas. Mas agora mesmo estou a ler que o turno de 11 voltas de duros de Vettel deveria ter sido estendido porque foi curto.
Santa coerência.
AHHH????????
Ele falou tanta coisa bem melhor que isso, não sei porque apenas metem isso……
Ignoram isto porque?
https://www.youtube.com/watch?v=t9O1oO_cY68
Ele disse tudo, estão a fazer-lhe a cama
Tendo em conta a corrida que Leclerc fez, até me custa a acreditar que estas declarações de Vettel sejam verdadeiras…
Cumprimentos
A Prima Donna agora diz que o ‘bombo’ dele é pior que o ‘bombo’ do colega!
Então ninguém o avisou que ir fazer queixinhas e montar intrigas com os jornais da terra dele se paga caro, quando do outro lado há italiani…
Vai mesmo para o desemprego! Arriverdeci.
A Ferrari anda a fazer de tudo para o prejudicar, desde treinos em que não consegue fazê-los a 100%, estratégias da treta, pitstops quando tem o Leclerc logo atrás. Enfim. Vale tudo para que Vettel fique mal na fotografia.
A parte gira é ver foristas que acusam outras equipas de fazer mil e uma coisas a certos pilotos (e usar isso como desculpa para as performances “do outro” serem melhores) estarem a assobiar para o lado. haha
Isto é engraçado…
Então mas não era o prezado forista que, noutro tempo e com outros protagonistas, defendia que era impensável que uma equipa tivesse um piloto campeão do mundo, a ganhar milhões, para depois o prejudicar?
Bem sabemos que coerência nunca foi o teu forte mas, eh pá, ao menos tenta disfarçar um pouco!
Só não sei se fui directo o suficiente…
Cumprimentos