Gerhard Berger certo que Liam Lawson vai chegar à Fórmula 1

Por a 2 Outubro 2021 13:00

Liam Lawson está a ter um bom desempenho no DTM. Lidera a classificação geral depois de destronar Kelvin van der Linde e está na luta pelo título no campeonato alemão. Na  Fórmula 2 é oitavo no seu primeiro ano na categoria júnior, depois de ter terminado em quinto na época passada na Fórmula 3. É uma das grandes esperanças do programa de jovens pilotos da Red Bull e o chefe do DTM, Gerhard Berger não tem dúvida que o piloto chegará mais cedo ou mais tarde à Fórmula 1. 

“Estou 100 por cento certo de que Liam Lawson chegará à Fórmula 1”, disse Berger ao Motorsport-Total.com. “Talvez não no próximo ano, porque acho que precisa de um pouco mais de experiência na Fórmula 2, mas para mim ele é sem dúvida um candidato à Fórmula 1”, confessando ainda que em Monza, muita gente no paddock da F1 lhe perguntou como estava a ser o desempenho de Lawson no DTM. 

Liam Lawson, em declarações à mesma publicação, disse que “pode não ser a escada que leva à Fórmula 1, mas o DTM continua a ser um enorme campeonato. É muito maior que a Fórmula 2. Tive de aprender muito, porque tudo era novo para mim, mas estou muito feliz por estar a correr aqui”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RedDevil
RedDevil
2 anos atrás

O piloto Australiano?…. a sério que agora é assim?
Ou será Neerlandês?
Ou Neozelandês?

Pity
Pity
Reply to  RedDevil
2 anos atrás

????? Não percebo o seu comentário, em nenhum lugar o texto se refere à nacionalidade do piloto.

RedDevil
RedDevil
Reply to  Pity
2 anos atrás

agora…
mas estava… na parte do Berger… onde ainda está a palavra “piloto”, tinha a seguir “australiano” …

831ABO
831ABO
Reply to  RedDevil
2 anos atrás

Ó pá, deixe-se de preciosismos. Australiano, neo-zelandês, é tudo a mesma coisa. São de lá de baixo, de muito longe, que é que isso interessa?
Até parece que um «jornalista» tem alguma obrigação de saber que a Austrália e a Nova Zelândia são países diferentes…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado