/formula1/f1/formula-1toto-wolff-nao-quer-ficar-demasiado-entusiasmado-com-fiabilidade-do-w13/
Fórmula 1:Toto Wolff não quer ficar “demasiado entusiasmado” com fiabilidade do W13 | AutoSport

Fórmula 1:Toto Wolff não quer ficar “demasiado entusiasmado” com fiabilidade do W13

Por a 26 Junho 2022 11:31

Toto Wolff não quer confiar em demasia na fiabilidade apresentada pelo Mercedes W13 até agora, numa altura em que Red Bull e Ferrari já tiveram problemas com os seus monolugares. A equipa de Brackley continua a sua luta com o efeito oscilatório, ou ‘porpoising’, mas os pilotos não têm tido problemas de maior com as unidades motrizes. 
O responsável da Mercedes admite que os problemas que afetam as equipas adversárias podem aparecer de um momento para o outro, por isso não podem estar demasiado confiantes e não se acautelarem. 
“É engraçado que ambas as equipas [Red Bull e Ferrari] continuem a mandar parar os seus carros”, disse Wolff, citado pelo Motorsport.com. “Mas não se pode ser complacente com isso porque pode acontecer noutra direção muito rapidamente. Estamos contentes com a nossa fiabilidade. No ano passado, quando olhamos para a forma como trabalhamos o motor, tivemos outro fenómeno e muitos problemas. É por isso que não quero ficar demasiado entusiasmado demasiado cedo”.
A Mercedes pode não estar satisfeita com o desempenho dos seus monolugares, mas são a única equipa da grelha da Fórmula 1 que ainda desistiu em nenhuma corrida este ano, mesmo não estando ao nível de anos anteriores.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
Autosport

GRÁTIS
BAIXAR