Fórmula 1, Oscar Piastri: “estou ansioso por trabalhar ao lado do Lando”

Por a 2 Setembro 2022 15:29

Depois de terminar toda a situação polémica entre Alpine, Oscar Piastri e McLaren, o jovem piloto australiano diz estar “grato” pela contratação da equipa de Woking e garante estar “ansioso” e “trabalhar arduamente” ao lado de Lando Norris na próxima época.

“Estou extremamente entusiasmado por fazer a minha estreia na F1 com uma equipa tão conceituada como a McLaren e estou muito grato pela oportunidade que me foi oferecida”, afirmou Piastri. “A equipa tem uma longa tradição de dar uma oportunidade aos jovens talentos, e estou ansioso por trabalhar arduamente ao lado do Lando para levar a equipa para a frente da grelha. Estou concentrado em preparar a minha estreia na F1 em 2023 e em iniciar a minha carreira na F1 com a [cor] papaia”.

Oscar Piastri chega à Fórmula 1 depois de ter vencido os títulos nos campeonatos FIA de Fórmula 3 e Fórmula 2 consecutivamente, depois de ter vencido a Fórmula Renault Eurocup em 2019. Foi piloto da academia Alpine e ainda é piloto de reserva da equipa francesa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

2 comentários

  1. Pedro Vasco

    2 Setembro, 2022 at 15:31

    Bela dupla para o futuro… Agora a MCL temq ue trablhar melhor para dar carro para lutar pelos pódios ou mesmo vitória…

  2. Frenando_Afondo™

    2 Setembro, 2022 at 21:36

    Tem muito que provar Piastri. A ver como se safa. Lando agora tem um talento jovem ao seu lado e logo a pressão vai ser bem diferente do que com Ricciardo.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1