Fórmula 1: Adrian Newey não sai da Red Bull
A Aston Martin continua a aumentar o staff conforme o plano delineado por Lawrence Stroll e a sua administração. Ontem foi anunciado Martin Whitmarsh para o lugar de CEO da Aston Martin Performance Technologies. Tendo conseguido contratar vários funcionários a outras equipas da Fórmula 1, surgiram algumas notícias na imprensa que davam conta do interesse da estrutura em Adrian Newey, o atual diretor técnico da Red Bull.
Christian Horner já negou a saída de Newey, mas não o interesse da Aston Martin. “Adrian está feliz connosco e renovou seu contrato. Passou 16 anos na Red Bull, adora a nossa abordagem de trabalho e continua super motivado”, explicou o responsável da Red Bull ao La Gazzeta dello Sport.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Addrian newey e a sua áurea de mágico onde toca…
Lembra um bocado a propaganda que diz que o schumacher era um piloto mediano e que vencia somente graças ao Ross Brawn e ao Rory Byrne, impingido-nos que os técnicos entraram na Ferrari com o alemão (quantas centenas de vezes não lemos isto nos fórums?) , o que é falso. Ambos ficaram na Benetton em 1986, a qual imediatamente caiu a pique.
1996
Claro que fica, a culpa de Max ganhar corridas é toda dele. hahahaha