Filme da Apple sobre F1: monolugar APXGP mostrado

Por a 6 Julho 2023 11:48

Aí está um pequeno vislumbre do aguardado filme de F1, ainda sem título, da Apple Original Films, com as primeiras imagens do carro APXGP apresentado no filme e divulgadas pelo estúdio.

Criado em colaboração com a F1, o filme é realizado por Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) e produzido por Jerry Bruckheimer e Chad Oman (Top Gun: Maverick e o franchise Piratas das Caraíbas).

Um primeiro olhar sobre o design e o esquema de cores do APXGP foi revelado com as primeiras imagens oficiais divulgadas pela Apple Original Films.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

1 comentários

  1. Leandro Marques

    6 Julho, 2023 at 13:45

    Feio como tudo, parece uma pilha da Duracell.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado