F1,Christijan Albers: “George Russell estragou os planos a Lewis Hamilton”

Por a 19 Janeiro 2021 11:00

Para o ex-piloto de F1 Christijan Albers, o plano da renovação de contrato de Lewis Hamilton sofreu um contratempo inesperado chamado George Russell.

Ainda sem fumo branco à vista, as negociações entre a Mercedes e Hamilton prosseguem a um ritmo lento. Albers acredita que a situação se complicou para Hamilton quando foi obrigado a ficar de fora do GP de Sakhir e Russell mostrou que era opção:

“Lewis pensou que tudo iria resultar, que ele se tornaria campeão e que, portanto, poderia aumentar a pressão por um salário mais elevado. O que ele não sabia era que ia apanhar COVID 19, que George Russell entraria no carro e que, na realidade, iria despedaçar todo o seu plano, literal e figurativamente”.

Albers continua: “Basta tentar explicar a um CEO da Daimler, um dos maiores fabricantes do mundo, porque é que Lewis Hamilton é tão especial quando vê um George Russell a ser competitivo num carro onde nem sequer cabia como deve ser. Todos sabemos que ele ganharia de facto a corrida”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
filano
filano
3 anos atrás

Russel ainda tem que provar que é competitivo em todas as pistas do GRID …Vai ser um bom piloto mas calminha com esta opinião a exigência na Mercedes é muito grande, já andam a rezar para o Hamilton não assinar, no fundo devem ver uma vantagem e ai acho que tem razão…

Pity
Pity
Reply to  filano
3 anos atrás

Cá para mim, o Hamilton já renovou, só que por qualquer motivo, ainda não foi anunciado. A razão por que penso assim, é que, ao que consta, ele participou há poucos dias de uma acção promocional da equipa, não o teria feito se ainda não tivesse assinado.
Quanto ao Russell, é verdade que ele brilhou, e a alto nível, na pista teoricamente mais fácil, mas o que ele conseguiu fazer com o charuto da Williams, é prova bastante do seu valor.

FormulaTwo+1
3 anos atrás

Mais do que estragar os planos a Lewis Hamilton, George Russell estragou os planos a muitos dos comentadores deste simpático cantinho!.., Sim, porque os haters de Hamilton duma coisa já podem ter a certeza: como equipa de topo que é, quando Hamilton sair, a Mercedes GP (ou Brawn GP powered by Ilmor, como queiram…), a Mercedes GP, dizia eu, pode escolher a seu bel-prazer o melhor piloto disponível para o substituir… É isso que acontece quando se pode escolher em primeiro lugar… Escolhe-se o melhor! E esse piloto será o jovem Russell… E que desgosto que os haters vão ter… Ler mais »

Last edited 3 anos atrás by FormulaTwo+1
Pity
Pity
Reply to  FormulaTwo+1
3 anos atrás

Embora concorde com o seu comentário, devo alertá-lo para um pequeno pormenor: a Mercedes não vai dominar para sempre.

no-team
3 anos atrás

Não acredito que a Mercedes fosse morder o isco lançado pelo Hamilton, com ou sem Russell pelo caminho. É natural que a boa performance do Russell tenha retirado poder negocial ao Hamilton, por esta altura estará a fazer pela vida como é normal, mas de qualquer forma, não me parece que a Mercedes fosse aumentar o ordenado do Hamilton em plena pandemia mundial, nem ao Hamilton, Senna ou Jim Clark, na Mercedes existe sensatez.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Os comentadores esquecem muito facilmente não haja dúvida. Russell brilhou em UMA pista. Hamilton tem sido dos mais consistentes nos último anos. O facto de Russell se ter dado bem não apaga os 8 anos que Hamilton tem dado pontos, títulos e ajudado a melhorar a performance da equipa. Muito falam de Schumacher, uns até dizem que foi ele que fez tudo sozinho e por isso é que a Mercedes agora domina (lol), mas depois Hamilton “só” lá anda há 8 anos, mas aprece que ele não faz lá nada, é tudo os engenheiros e mecânicos. Se Russell teve carro… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado