F1: Zak Brown encantado com a sua dupla de pilotos

Por a 13 Agosto 2019 17:45

A época da McLaren tem sido francamente positiva e os sinais de recuperação são cada vez mais claros. Zak Brown elogiou os seus pilotos, mas mostrou dúvidas quanto à actual capacidade da equipa.

Brown afirmou que não está convencido que a McLaren seja, de facto, a quarta força do grid, nesta fase:

“Não tenho a certeza de que somos a melhor equipa do meio da tabela, porque está tudo tão perto, e por isso devemos continuar a trabalhar”, disse o chefe da McLaren. “Ainda é cedo na temporada e podemos ir do quarto ao oitavo em pouco tempo. Estou satisfeito com a forma como estamos a evoluir, e apenas queremos manter o foco, porque um fim de semana mau para nós e um bom fim de semana para os outros, e podemos cair na tabela rapidamente. Mas todos estão a fazer um bom trabalho ”.

Um dos segredos do sucesso da equipa, segundo Brown, é a qualidade dos pilotos que têm estado em grande nível

“Eles são muito rápidos, dão-se muito bem, guiam a pensar na equipa que é o que mais me agrada”, continuou ele. “Se olharmos para os nossos concorrentes, acho que uma das razões pelas quais estamos actualmente em quarto no campeonato deve-se muito aos nossos pilotos. Quando olhamos para alguns concorrentes, acho que os carros deles são tão rápidos quanto os nossos, se não mais rápidos às vezes, mas eles têm ou apenas um piloto forte ou nenhum que seja forte. A nossa dupla de pilotos, merece muito do crédito por onde estamos agora.”

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
augustto01hotmail-com
Membro
augustto01hotmail-com

Só a antiquada da Claire Willians ainda não aprendeu isso. Pra ela e seu staff, o dinheiro é mais rápido que qualquer piloto. Por mais que seu carro seja uma draga, mas pilotos competentes são fundamentais. Que o diga a RedBull.

KRF
Membro
KRF

Prontos mais uma porta se fechou ao grande Alonso das Astúrias Hi Hi Hi

*RPMS*
Membro
*RPMS*

KRF, ficaste mesmo “profundamente marcado” pelo ano em que, com o mesmo carro, Alonso “deu” 106 pontos ao teu ídolo… HI HI HI
Cumprimentos

KRF
Membro
KRF

Nunca saberemos se a Ferrari dava a ambos os pilotos as mesmas condições porque o espanhol é mestre a trabalhar na sombra e nesse item nunca falha..

Não fiquei marcado pela abada que deu ao Kimi porém fiquei marcado ou chocado como queiras com a cena de Singapura 2008 ao vê-lo ganhar daquela forma trapaceira uma corrida à custa do seu colega de equipa se bem que nesse caso a culpa é também do mafioso Flavio Briatore seu amigo/agente e cumplice. Cpts

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Pois se quiseres acreditar nesse mito…mas é como dizes, nunca saberemos.
O que sabemos é o que toda a gente sabe, Alonso 161 pontos contra 55 pontos do seu companheiro de equipa. Limpinho, limpinho, limpinho!

Em relação a “cena” de Singapura, tanto quanto sei, houve castigados e Alonso não foi um deles…se tiveres alguma informação privilegiada que a FIA não teve…envia-lhes um mail!

Agora que foi uma abada, lá isso foi…
Cumprimentos

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

E muito bem, Sainz e Norris estão a fazer um excelente trabalho. Não é centrismos em pilotos egocêntricos nem patacuadas dessas. Ninguém lá tem de dar carros ou campeonatos a seja quem for, trabalham como uma equipa e notasse no progresso que estão a fazer.

Agora é dar o passo seguinte, que é apanhar o terceiro lugar e estar sólido na luta pelo pódio. Enquanto isso desfrutem do ambiente mais amigável e descontraído. (só falta o carro deitar arco-íris).

últimas F1
últimas Autosport