F1: Zak Brown defende corte nos “luxos”

Por a 13 Maio 2020 16:15

A F1 prepara-se para enfrentar tempos difíceis e Zak Brown defende o corte de luxos para diminuir os custos.

A F1 não olha a gastos e muitas vezes a opulência do Grande Circo contrasta com as dificuldades que algumas equipas enfrentam. Zak Brown acredita que a F1 tem de cortar nos luxos como as motorhomes:

“Eu defenderia acabar com as motorhomes imediatamente”, disse ao Sun. “Estamos a gastar uma quantidade tremenda de dinheiro e, embora sejam boas, não são usadas com tanta frequência e são um gasto ineficiente”.

O americano também acredita que os gastos com jatos podem ser “reduzidos”, principalmente, à luz da pandemia em andamento, que comprova que as reuniões podem ser realizadas com sucesso pelas plataformas como o Zoom, sinalizando assim que muitas das viagens realizadas anteriormente eram desnecessárias.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

13 comentários

  1. gearless02

    13 Maio, 2020 at 17:05

    ora aí está onde se deve cortar…

  2. Fast Turtle

    13 Maio, 2020 at 17:06

    Deixa de as levar então. Pelo que sei as equipas não são obrigadas a levar.

    Mas pelo que me lembro a McLaren foi uma das grandes impulsionadoras das motorhomes gigantescas e as primeiras a festa geração foram eles os primeiros.

    Não foi o Zak brown eu sei.

    Volto A dizer dizer so as leva quem quer.

    • Pity

      13 Maio, 2020 at 17:27

      Sim, foi a McLaren a primeira a ter uma motorhome gigantesca, nos tempos áureos.

    • jo baue

      14 Maio, 2020 at 9:44

      A McLaren do Ron Dennis, e esta é a herdeira, dura até acabar o dinheiro dos outros. O Mansour Ojjeh q o diga. Aliás,já o disse, especialmente sobre aquela fase em q o apanharam inválido devido a uma doença. Mas convem nao ser muito divulgado, para nao acordar os fans da mclaren. Desta mclaren.

      • Pity

        14 Maio, 2020 at 10:44

        Meu caro, eu sei que para si só existe uma equipa, que todas as outras podem abandonar ou desaparecer, mas não vai ter essa sorte, se é que se poderia chamar sorte a sua equipa ficar sozinha, transformando a F1 num troféu monomarca. A McLaren não está bem, mas há outras que estão pior. Mais, a McLaren pode mudar de dono, mas não vai desaparecer, ela não é apenas uma equipa de F1, é uma holding de várias empresas tecnológicas. O mesmo não se pode dizer da “sua” equipa.

  3. jo baue

    13 Maio, 2020 at 19:04

    Vá-se lá perceber os espanhois. A Marca.es, essa grande referencia castelhana, nao é q ja anda a falar em contrapropostas da mcLatas, depois de jurarem q o junior já estava nas provas para a Ferrari no alfaiate !

  4. Paulo Teixeira

    13 Maio, 2020 at 19:23

    Tem se cortar onde é desnecessário

  5. Frenando_Afondo™

    13 Maio, 2020 at 20:37

    As motorhomes podiam ser permanentes em todos os circuitos. Basicamente serem usadas por todas as equipas de todos os campeonatos que usassem o circuito. Pronto, bem mais simples e sem terem de andar com as casas às costas.

    O problema é que isto não chama a atenção, as motorhomes são como aqueles ricos que adoram ter uma casa com 20 quartos, para mostrar no instagram. Depois só usam 1 quarto.

    • Pity

      13 Maio, 2020 at 21:06

      Seria uma boa ideia, assim, as equipas só tinham de tratar da decoração.
      Se nas corridas fora da Europa podem prescindir das motorhomes, também o podem fazer na Europa.

  6. jose melo

    13 Maio, 2020 at 21:04

    Alguém lhe deve ter dito que há motorhomes melhores (e há) e como não pode lá chegar, nada como dizer que são os outros que devem baixar o nível. Como se o dinheiro dos outros fosse dele. Não sei, não faço a mínima ideia sequer, mas não me custa acreditar que também hajam diferenças enormes no número de convidados de cada equipa, tal a diferença de interesses. Logo por aí, seria ilógico pedir que fossem iguais. Daqui a pouco vai implicar com as ementas de cada equipa.

    • Fast Turtle

      13 Maio, 2020 at 22:49

      Completamente.

      O Zak anda a falar demasiado e dão-lhe muito tempo de antena.

      Por ele andava tudo de Williams.

      Basta ver o que fez ao Filipe Albuquerque. A insistência do homem na ligier quando o carro era uma bodega.

  7. jo baue

    14 Maio, 2020 at 10:12

    Entretanto o Pespsodent já oficializado na McL.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1