F1, Zak Brown: “Acho que o Vettel vai sair da Fórmula 1…”

Por a 16 Maio 2020 13:37

O CEO da Mclaren Racing, Zak Brown, já tinha dito que Sebastian Vettel nunca foi equacionado pela equipa de Woking para ocupar a posição deixada vaga por Carlos Sainz– CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS. Para além disso, Brown também não vê a continuidade do alemão na Fórmula 1.

À Sky Sports F1, Brown afirmou: “Não me parece que haja um oportunidade na Mercedes ou na Red Bull para ele, e na McLaren também não. A melhor parece ser a Renault.”

“A grande questão é se o Seb quer ir para uma equipa que, provavelmente, não vai vencer em 2021. Acho que, infelizmente, ele vai acabar por sair do desporto.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ruimssousa
ruimssousa
3 anos atrás

Ou então já tem contracto assinado com a Mercedes para 2021.

RedDevil
RedDevil
Reply to  ruimssousa
3 anos atrás

muito sonham os fans do Vettel…

Pity
Pity
Reply to  RedDevil
3 anos atrás

Parafraseando o garantia4: “se vai abandonar a F1, porque é que não diz?” Essa é a questão. Visto que não afirma que vai abandonar, é natural que as pessoas achem que vai continuar e olhem para as hipóteses viáveis. A Mercedes é pouco provável, mas não é impossível. Já pensou na hipótese de o Hamilton ganhar o seu 7º título este ano e decidir abandonar de seguida? Não acredito, mas abria-se uma porta muito apetecível para o Vettel. Uma certeza eu tenho, não vai para a Williams.

RedDevil
RedDevil
Reply to  Pity
3 anos atrás

Não acho que o Hamilton queira abandonar no fim deste ano, mas mesmo que abandone, a Mercedes não vai “pôr as fichas todas” no Seb, ele já não tem aquela “aura”… O Vettel não diz “se vai abandonar ou não” porque quer deixar as “portas abertas”, o que podemos depreender disso é que ele quer continuar na F1, tudo o resto que se diga é “fantasia”… que se pode tornar real ou não… PS – A lógica do “se não está a andar para a frente” é porque “está a andar para trás” é simplória e não contém a 3ª… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  RedDevil
3 anos atrás

Está bem, mas “parado” pode perder o comboio, se ele passar. E hipóteses realistas, são poucas.

RedDevil
RedDevil
Reply to  Pity
3 anos atrás

Hípoteses “realistas” para o Vettel não existem, ele deve pretender ser um “1º piloto” e numa equipa competitiva… não existem lugares destes disponíveis actualmente…
Para mim, ele está “parado” à espera que “alguma cena” aconteça… falo em relação à F1… ele pode ter perspectivas e estar bem colocado para outros campeonatos… acho que a Indy assentava-lhe bem, podia fazer um brilharete lá!

Scb2
Scb2
3 anos atrás

Vettel: “Eu acho que Zak Brown vai sair da F1.”

McFamba
McFamba
3 anos atrás

Ou Red Bull (Verstappen na Mercedes) ou Indy…

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
3 anos atrás

Nunca se sabe, as coisas mudam. Mas a probabilidade mais realista é essa, não tanto por falta de equipas que o queiram, que isso muda consoante as circunstâncias, mas porque o próprio Vettel já há algum tempo que não parece estar de corpo e alma no desporto.

funcross
funcross
3 anos atrás

Aston Martin ou então, muda de categoria

escape-livre
escape-livre
3 anos atrás

ainda vai tirar o lugar ao kimi na alfa…😂😂agora à serio,penso k o Vettel não disse ainda o k vai fazer para estudar todos as hipoteses k lhe surgirem!seja indy,DTM,resistencia etc…ou ate comentador na sky sports ou outra.uma coisa tenho a certeza…na Ferrari não fica😉

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  escape-livre
3 anos atrás

Até podia ir para o lugar do Giovinazzi. O Vasseur não dizia que não… Quer dizer… Até olhar para a folha de pagamentos lol.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Vettel pode estar perfeitamente à espera de ver como decorre 2020, afinal Bottas ainda pode ter um mau ano e com isso ele ter hipóteses de ir para lá.

Porque fico na dúvida da Mercedes assinar Vettel sem termos corridas, sem terem justificação nenhuma para mandar embora Bottas. Afinal o Finlandês teve o seu melhor ano na Mercedes em 2019. É certo que não devem assiná-lo até avaliar como está em 2020 (com corridas, claro), mas também mandar embora sem ele provar que está a melhorar face a Hamilton, também não me parece justo.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado