assinaturas

F1, Zak Brown: “A Red Bull consegue ser dura com os seus pilotos”

Por a 24 Janeiro 2020 11:07

O CEO da McLaren Racing, Zak Brown, falou no Autosport International Show, sobre a forma como a Red Bull Racing trata os seus pilotos jovens. De recordar que Carlos Sainz Jr, agora piloto da McLaren, passou pelo programa júnior da equipa austríaca.

“Eles conseguem ser duros com os seus pilotos. Acho que o Carlos é um piloto que precisa de saber que tem a equipa consigo e que a próxima corrida não é a última. É um ambiente pouco saudável assim.”

assinaturas

14
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
jem
Membro
jem

Que tal meter-se na vida da sua equipa? A McLaren hoje tem uma equipa jovem e promissora. Mas e no passado recente?

Chalupa
Membro
Chalupa

E o que é que uma coisa tem a haver com a outra?……

filano
Membro
filano

Tem tudo haver… É uma forma de explicar o bom trabalho de SAINZ que teve tranquilidade na MCL e na teve as mesmas condições na RBR … Acho que está simples de perceber, depois a RBR fala mal de tudo e de todos e os dirigentes tem uma má postura e da foram que se apresentam na Comunicação Social…

jem
Membro
jem

Desde logo parece-me que não tem nada a ver com o que se passa na RB. Por outro lado não me parece que a McLaren esteja em posição de falar de outras equipas pelos maus resultados que tem apresentado. E tratar mal os pilotos também é fornecer-lhes maus carros, que é o que a McLaren tem feito. Para mais os pilotos RB sabem perfeitamente o que os espera quando assinam; não é por acaso que há muitos a abandonar o programa. Sendo certo que na maioria deles não chegavam onde chegaram se não fosse a RB.

filano
Membro
filano

Está a promover para morreres na praia acho que não se pode chamar formação, a RBR tem uma forma muito negativa e errada de fazer formação, isso é apanhas um cacho de bananas inicialmente só tem uma madura ele apanham e deitam o resto fora, depois nunca sabes que as bananas que amadurecem depois são melhores que a primeira, caso de SAINZ e outros…

filano
Membro
filano

Falaram em SAINZ primeiro , Brown respondeu , a RBR passam a vida a criticar tudo e todos depois não se pode falar deles ????? Era bom era …

filano
Membro
filano

<Se está a falar de SAINZ que esteve na RBR e não o aproveitaram, é esta a questão … A RBR não passa a vida a lamentar-se e a criticar tudo e todos??? o exemplo mais recente a acusar a FERRARI de fazer batota… Quem critica tanto também tem que aceitar… mais nada.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

E quando o Helmut Marko criticou abertamente o Carlos Sainz (ainda por cima com petas lá pelo meio), estava a meter-se na vida de quem?

filano
Membro
filano

Claro a RBR passam a vida a falar mal de tudo e de todos, depois não podemos falar deles … Era bom era…ahhahhaha

filano
Membro
filano

O ZacK Brown também não está a criticar está a dar a sua opinião de forma saudável e objetiva…

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

É assim mesmo Zak, se o Helmut manda bocas a um dos teus pilotos, tem é de levar resposta logo a seguir.

mindgamesracing
Membro
mindgamesracing

Faz bem em examinar a Red Bull, pode ser que assim aprenda alguma coisa de F1 e desportos motorizados.

filano
Membro
filano

As vezes o silêncio é pura poesia, falaste…ahahahahahahahahahah

filano
Membro
filano

DEsde quando a RBR é mais equipa que a McLaren ???? Dont play with your mind because you dont have Brain … GAME OVER ahhahaahhahah

últimas F1
últimas Autosport