F1: Wehrlein trabalha ‘no duro’ para regressar

Por a 7 Abril 2017 14:45

Pascal Wehrlein vai falhar o seu segundo grande prémio consecutivo, mas Monsiha Kaltenborn garantiu que o piloto alemão está a trabalhar ‘no duro’ para regressar à pista “o mais depressa possível”, depois de ter sido obrigado a ceder o seu Sauber a Antonio Giovinazzi no Grande Prémio da China, à imagem do que sucedeu na Austrália.

A lesão das costas sofrida por Wehrlein na Corrida dos Campeões está a ter uma recuperação mais demorada do que se supunha, e embora tenha participado na segunda semana de testes em Barcelona e nos primeiros treinos do Grande Prémio da Austrália percebeu que o piloto germânico não estaria ainda em condições para regressar à competição em Xangai. A diretora da Sauber enfatiza que Pascal está a trabalhar duramente para regressar o mais rápido possível, que deverá ser a terceira prova da temporada de F1.

“De um ponto de vista médico ele foi considerado pronto. O resto tem a ver com a sua forma física, mas num nível em que seja capaz de estar a cem por cento em cada corrida temos que ter em conta a opinião de médicos e outros especialista, pois esta é uma modalidade muito exigente para os pilotos”, justificou Monisha Kaltenborn. “Ele está a trabalhar bastante na sua forma física, por isso é muito difícil dizer (quando regressa) porque o corpo humano não é assim tão lógico e analítico na sua evolução em termos de quanto tempo vai precisar. Mas o nosso objetivo é tê-lo no carro o mais depressa, idealmente na próxima corrida. E se não for possível então na seguinte”, acrescentou a suíça.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
atuaprima
atuaprima
7 anos atrás

A senhora Monisha tem dupla nacionalidade, de facto, mas é Indiana e Austriaca, não é Suiça.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado