F1: Wehrlein estará mesmo lesionado?

Por a 4 Abril 2017 15:52

Pascal Wehrlein vai falhar o Grande Prémio da China e possivelmente o do Bahrain, depois de já ter falhado a primeira semana de testes em Barcelona e a abertura da época na Austrália. Estas ausências devem-se a queixas nas costas, contraídas pelo alemão após um acidente na Corrida dos Campeões.

Segundo a Sauber, equipa que Wehrlein representa, a ausência do alemão serve para “assegurar que ele volta na melhor condição física possível e o mais breve possível”. O alemão já disse que “está a trabalhar para voltar a 100% o mais breve possível”, mas existem algumas vozes que acham que se passa algo mais. A Gazetta dello Sport lembra que no dia antes do anúncio da Sauber, Wehrlein tinha dito que pretendia fazer o teste de sexta na China. Tiff Needel tweetou: “Wehrlein não acha que já está bom fisicamente? Nunca terá pensado o Giovinazzi o mesmo?”. O Auto Bild, diz que o alemão esteve ontem a testar no simulador da Mercedes e Lennart Wermke, do Bild, questiona se não existirá algo mais: “o ambicioso Wehrlein voluntaria-se para não correr? Não será nada mais que isto?” Já Toto Wolff, da Mercedes, afirmou que lamentava o estado físico do piloto. “Sinto pena por ele ter tido toda esta má sorte”, referiu.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MiguelCosta
MiguelCosta
7 anos atrás

Teorias da conspiração! Ninguém mais do que o Wehrlein quer provar que conseguia fazer o lugar do Bottas na casa mãe, já para não falar no lugar do Ocon na FI. Portanto estar de fora para ele deve ser frustrante, tendo em conta o talento que o Giovinazzi anda a demonstrar, pode é ficar com o lugar em risco.

Pity
Pity
7 anos atrás

Que ele esteja a ser piegas, ainda aceito, agora que esteja a fingir, essa não acredito, até porque, por cada corrida que falhar, está a ajudar o Giovinazzi e é menos uma oportunidade para mostrar o seu real valor.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Acho que tanto o Autosport como os foristas não estão a ver a camada seguinte nesta história. Que é a seguinte: Wehrlein é piloto Mercedes, Giovinazzi é piloto Ferrari. A Sauber usa motores Ferrari, dos novos, sim aqueles que agora todos dizem estar ao nível dos Mercedes. Assim que a Ferrari pode estar a querer limitar o contacto de Wehrlein com os seus motores… A outra é que para a Ferrari é muito mais vantajoso ter Giovinazzi no Sauber, primeiro porque está a trabalhar directamente com eles (através dos seus motores) depois está a ganhar experiência e kilómetros para uma… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Concordo com o seu ponto de vista, mas… está errado. A Sauber usa motores Ferrari, mas de 2016, portanto, sem grande importância para a Ferrari, a não ser no que toca a Giovonazzi.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Pity
7 anos atrás

Tem toda a razão, my bad.

F1_4ever
7 anos atrás

Durante a reportagem do GP da Austrália, o ex-piloto de F1 e comentador da Sky Sports o Martin Brundle criticou o facto do Pascal Wehrlein ter vindo dizer que preferia não correr devido a não conseguir aguentar a corrida toda. O Martin Brundle disse que ele devia ter corrido e nem que só aguentasse 10 ou 15 voltas e estampasse o carro mas assim teria provado que tinha força de vontade e não estava a ceder o seu lugar a outro piloto assim de mão beijada. Agora sendo a segunda corrida seguida que falha e perante o bom desempenho do… Ler mais »

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  F1_4ever
7 anos atrás

COmo já tinha comentado numa outra notícia, é muito giro o Wehrlein ficar como herói que mesmo lesionado tentou fazer a corrida e não acabou. Mas uma equipa em dificuldades como a Sauber não se pode dar ao luxo nem de perder um monolugar em algum acidente que poderia ser evitado (por saber que o wherlein poderia estampar-se) nem de perder possíveis pontos com um piloto que não conseguiria acabar corridas. Os comentadores dizem isso mas falam com o rei na barriga, têm de perceber primeiro a situação da Sauber e como disse acima, esta não se pode dar a… Ler mais »

rodríguezbrm
rodríguezbrm
7 anos atrás

comment image

jaguar-r1
jaguar-r1
Reply to  rodríguezbrm
7 anos atrás

XD

MVM
MVM
Reply to  rodríguezbrm
7 anos atrás

“Scritto e diretto da Marcus Ericsson e Monisha Kaltenborn” looooooooooooooooool

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

Está lesionado mas é da tola. Depois de um grande soba que levou do Ocon, acho que está com medo de levar outra do Ericsson.

Pity
Pity
Reply to  Kimi Iceman
7 anos atrás

Pois eu acho que ele pode chegar muito bem para o Ericsson.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado