F1: Vettel em perigo se o conflito piorar

Por a 22 Novembro 2019 15:32

Ralf Schumacher é de opinião que a Ferrari tem que dar prioridade à relação dos seus dois pilotos sob pena das coisas piorarem muito, e se isso suceder, o alemão entende que Sebastian Vettel fica em xeque.
Ainda hoje, o presidente da Ferrari, John Elkann, se referiu ao desaguisado entre os seus dois pilotos, deixando claro que está “muito zangado” com o sucedido, em declarações ao La Repubblica: “Não é aceitável que, por melhores que sejam, não se lembrem que são pilotos da Ferrari, e que uma coisa daquelas não pode acontecer.
Ralf Schumacher, é de opinião que o conflito entre os dois pilotos é um problema muito importante para a equipa italiana: “Penso que existirá uma discussão interna muito difícil, porque Mattia Binotto está sob pressão pois a Ferrari tem outras preocupações para além das guerras entre companheiros de equipa. Ambos têm idade suficiente para ter responsabilidade e se não houver compromissos, julgo que a Ferrari pode pensar em mudar alguma coisa e nesse quadro – que seria muito difícil para ambos – será mais para o Sebastian (Vettel) pois se a Ferrari não conseguir encontrar uma solução, está claro que o futuro está com Charles”, disse à Sky Deutschland.

54
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
roq
Membro
roq

O fanatismo clubstico, tão grotescamente evidente aqui e no país global a que pertencemos, bem como a dependência de ideias fixas, muitas vezes querendo ser impostas à força, são sinónimo forte de redução e entorpecimento da capacidade mental, raquitismo intelectual e consequente perda drástica de capacidade cognitiva.

Cabrio_Guy
Membro
Cabrio_Guy

Não esqueçam que os casos Leclerc Vettel ainda não superaram em número e consequências os casos Hamilton Roseberg … Deixem o Mattia trabalhar!

peudreot106rallye
Membro
peudreot106rallye

Mais estragos fizeram os politeiros, os incompetentes escolhidos e os bastidores da Ferrari que todos os pilotos juntos!

últimas F1
últimas Autosport