Valtteri Bottas foi obrigado a desistir do GP do Brasil, a contas com uma falha na sua unidade motriz. O piloto finlandês sabe agora que terá de largar do final da grelha de partida, pois terá de usar um motor novo.
A Mercedes levou a unidade motriz para a sua sede em Brixworth e concluiu que esta não podia voltar a ser usada, pelo que Bottas terá uma unidade completamente nova, mas terá de largar das últimas posições. Complica-se assim o fim de semana para o #77. Bottas é o quinto piloto a usar motores Mercedes a sofrer este tipo de penalização e apenas Lewis Hamilton escapou aos problemas.










