/formula1/f1/f1-valtteri-bottas-sobre-lewis-hamilton-nunca-deixa-nenhuma-pedra-por-virar/
F1, Valtteri Bottas sobre Lewis Hamilton: “nunca deixa nenhuma pedra por virar” | AutoSport

F1, Valtteri Bottas sobre Lewis Hamilton: “nunca deixa nenhuma pedra por virar”

Por a 13 Janeiro 2022 17:59

Valtteri Bottas está numa nova fase da carreira depois de ter estado ao lado de Lewis Hamilton e da Mercedes desde 2017. Não conseguiu conquistar o título de piloto, como sempre quis, mas foi um “team player” valioso, como tantas vezes enaltecido por Hamilton.
Agora que saiu da alçada da Mercedes, Bottas explicou o considera ser o ponto forte do antigo companheiro de equipa. “Ele tem talento, mas depois dá bom uso a isso e trabalha arduamente. Obviamente, o seu estilo de vida também é diferente, de forma que pode estar em Nova Iorque apenas um dia antes do fim de semana da corrida, seja o que for, a fazer outras coisas, mas quando está no modo de trabalho e neste modo de Fórmula 1, nunca deixa nenhuma pedra por virar e está sempre a puxar muito pela equipa”.
A relação podia ser muito boa, mas o finlandês sentiu que nunca conseguiu impôr-se como líder, tendo dificuldade com o britânico na mesma equipa. “Sinto que nos últimos anos, ele tem estado mais num papel de liderança, e para mim, foi bastante difícil tentar assumir esse  papel, porque ele já estava na equipa antes e é bastante dominante na forma como trabalha com a equipa. Também, com o set up do carro com certeza, aprendi algumas coisas, mas também muitas outras coisas”.

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
8 dias atrás

Não era suposto ele dizer cobras e lagartos de Hamilton após ter saído da Mercedes? Eu ouvi dizer por aqui que o Lewis lhe dava porrada todos os dias e lhe roubava o almoço antes dos GP’s. Isto não encaixa na narrativa.

kkk698
kkk698
Reply to  Frenando_Afondo™
8 dias atrás

Comentário ao nivel do nickname

últimas F1
últimas Autosport
f1