/todooterreno/dakar/dakar-etapa-11-miguel-barbosa-foi-a-etapa-mais-dificil/
Dakar, Etapa 11, Miguel Barbosa: “foi a etapa mais difícil…” | AutoSport

Dakar, Etapa 11, Miguel Barbosa: “foi a etapa mais difícil…”

Por a 13 Janeiro 2022 20:54

A dupla do BP Ultimate Vodafone Team, Miguel Barbosa/Pedro Velosa aos comandos da Toyota Hilux T1 Overdrive completou hoje a 11ª e penúltima etapa disputada em torno de Bisha, considerada a mais difícil desta edição de 2022 do Rally Dakar. Mais um passo dado para cumprir o principal objetivo traçado pelo piloto de terminar esta sua primeira participação no Dakar agora disputado na Arábia Saudita.

“A etapa de hoje foi longa e difícil com dunas de nível 2 e 3, com muitos ‘fora de pista’. Esta foi a etapa mais difícil do Dakar, tal como David Castera tinha prometido. Estamos satisfeitos de aqui estar. Amanhã disputa-se a última etapa desta edição que está prestes a acabar.”

A derradeira etapa do Rally Dakar 2022 terá 164 km cronometrados e 516 de ligação. As dunas ficaram para trás, mas nesta especial a maioria das pistas ainda será arenosa. A experiência adquirida desde o início do rally permitirá que todos estejam preparados para desfrutar desta jornada ao máximo. No entanto, ainda faltam as longas ligações no caminho para a costa do Mar Vermelho e até ao pódio final em Jeddah

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas DAKAR
últimas Autosport
dakar