F1, Valtteri Bottas: “Acabas por te acostumar ao halo”
Valtteri Bottas diz que o halo não o atrapalhou durante uma corrida completa feita em simulador. O piloto da Mercedes disse, ao último episódio do “The Flying Lap” da Motorsport.tv, que, depois de se habituar ao halo, não se apercebeu mais da sua presença.
“No simulador fiz uma simulação de corrida já com o halo, e tenho que dizer que, durante a corrida, nunca notei a sua presença. Acabas por te habituar a isso, está lá e tu habituas-te, acho que isso será igual para os espectadores. Inicialmente, é algo novo, parece diferente – algumas pessoas dizem que não é giro. Mas acho que é apenas uma questão de tempo para que todos se habituem, e se isso pode evitar lesões – grandes ou pequenas – é um bom dispositivo”, afirmou Bottas.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Iceman07
18 Fevereiro, 2018 at 20:33
Claro, é como se estivesse a participar das 24H de Le Mans mas aqui só 2H.