F1: Twitch ajudou Lando Norris a amadurecer

Por a 23 Julho 2020 15:30

Lando Norris mostrou uma evolução tremenda esta época, comparando com 2019. O confinamento e as atividades online do jovem terão ajudado.

Norris é uma estrela da F1, mas também uma estrela do online, com as suas transmissões na plataforma Twitch a atraírem cada vez mais pessoas. O piloto da McLaren admitiu que esse passatempo ajudou a ganhar mais confiança:

“É algo que eu faço há alguns anos, mas também cresceu muito mais desde que entrei na Fórmula 1. Especialmente nos últimos meses [durante a pandemia], eu fiz isso praticamente desde o primeiro dia em que voltei da Austrália. A certa altura, eu tinha 110.000 espectadores … mesmo quando eu tinha muito menos, 10.000 por exemplo, não quero dizer nada de errado ou parecer um idiota.

“Embora eu talvez não tenha percebido imediatamente, penso que naturalmente fazendo isso e conversando com as pessoas, respondendo perguntas , mesmo que seja através de um computador, há uma mudança natural no meu comportamento na maneira de estar. “

“Comecei a entender o impacto que posso ter sobre, não apenas as coisas que eu jogo, mas também as mensagens que eu posso transmitir – seja sobre o racismo ou Black Lives Matter, ou arrecadar dinheiro para instituições de caridade.”

“Rapar o cabelo quando alcancei uma meta de dinheiro proposta … coisas assim são maneiras de ajudar e usar o que tenho para ajudar pessoas mais desfavorecidas ou pessoas em situações diferentes. Nos últimos anos, aprendi e fiquei mais confiante, com certeza.”

Lando Norris também admitiu que mudou a sua postura em relação ao ano passado:

“A chave para este ano foi encontrar a combinação certa … preciso concentrar-me no trabalho de guiar o carro, e não apenas guiar, mas estar na fábrica, ter reuniões, discutir coisas, fazer as coisas no carro, tentando explorar todas as áreas diferentes. Isso leva muito tempo, não é apenas chegar à pista e entrar no carro. Há muito mais.”

“Algumas vezes [no ano passado], quando eu poderia estar a fazer isso, estava em casa, a jogar. Eu transmiti mais do que nunca recentemente, mas apenas por causa da situação em que estive.”

“Mas eu tenho transmitido menos e tenho me concentrado no que preciso. É encontrar o equilíbrio . Leva tempo, é por isso que não muda da noite para o dia, mas eu estou a amadurecer e entender ou o que preciso fazer mais. Além disso, minha equipa , os meus engenheiros da McLaren, estão a tentar obter essa mistura de ética do trabalho, ou tempo gasto no que eu preciso gastar, versus o tempo em casa e ainda ter uma vida ou apenas fazendo coisas que gosto fora de pista “.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
chicanalysis
3 anos atrás

Ó Lando, como te atreves a ter intervenções ativistas em causas como o BLM ? Olha que a maioria dos foristas daqui não vão gostar.
Vá lá, porta-te bem e limita-te a dar voltinhas aos circuitos porque tudo o que mais existe no mundo para além da fórmula 1 é incómodo e obriga a pensar muito.
Raio dos miúdos, sempre a querer mudar o mundo para melhor…já não bastava a chata da Greta.

no-team
Reply to  chicanalysis
3 anos atrás

Só dá direito a criticar quando a inveja cegar. Ou seja, ainda tem de ganhar umas corridas , eventualmente chegar ao título e aí sim já se pode criticar à vontadinha. Para já ainda está muito verdinho.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  chicanalysis
3 anos atrás

É verdade pá, como é ele ousa sequer ter opiniões? Mas que é isto? Se isto continua assim, qualquer dia temos jogadores de futebol a criticar políticos não?

Lisboa
3 anos atrás

O Lando Norris arrecadou dinheiro para instituições de caridade e apoiou o Serviço Nacional de Saúde Britânico, também com coleta de dinheiro. Outros vão para as redes sociais insultar tudo e todos e, chamar de racistas a todos os que não se ajoelham ao Black Looters Movement. Um vai buscar dinheiro para ajudar TODOS, outros querem protagonismo, subjugação e morte aos polícias. Mas pior que os radicais das redes sociais, só as ovelhas chonés que vão atrás dos falsos Messias, que nem um tostão gastam para ajudar os outros. Venham de lá os apoiantes dos BLM que querem a morte… Ler mais »

IMG_20200723_202556.jpg
João Duarte
3 anos atrás

Vocês confundem tudo. Não se pode ter uma opinião sensata sobre esta questão. Ou se é totalmente a favor ou então não se pode dizer nada que somos todos racistas ou hipócritas. Já expliquei, não dou mais para este peditório.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado