F1, Toto Wolff: “Um dos fins de semana mais duros que me lembro”

Por a 11 Junho 2019 12:30

Do lado de fora, a equipa Mercedes parece trabalhar com uma calma e precisão a toda a prova. Mas também eles enfrentam constantes desafios e têm dificuldades. Este fim de semana foi um duro teste, segundo Toto Wolff.

Duas horas antes da prova, a equipa tinha o carro desmontado devido a uma fuga e não havia sequer certezas se o conseguiriam montar a tempo, além das preocupações com a nova unidade motriz, que no dia anterior tinha cedido no carro de Lance Stroll. Toto Wolff explicou os momentos de tensão que se viveram:

“O que pareceu ser apenas uma vitória, foi no final de contas um fim de semana muito difícil para a equipa nos bastidores. Nós tínhamos um carro que estava em milhões de peças por causa de uma fuga no sistema hidráulico. Não tínhamos certeza se poderíamos competir, ou se o carro terminaria a corrida.”

“Metade da equipa estava com uma gripe, e isso ninguém vê”, continuou Wolff. “Tivemos de forçar muito para conseguir o resultado. Tivemos o motor que explodiu no carro do Lance, e não sabíamos se isso nos afectaria. No geral, foi um dos fins-de-semana de corrida mais difíceis que me lembro, mesmo que não tenha parecido assim de fora.”

16
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
MLS
Membro
MLS

Não te preocupes, se ao coisas não correrem bem uma não invisível dá o jeitinho.

aguia25
Membro
aguia25

Dói não dói?

an19071747
Membro
an19071747

A mim não me dói nada não me pagam o salário, mas que foi na secretaria foi

MLS
Membro
MLS

Então não dói….quando és roubado ou aqueles que gostas sabe-te bem?

aguia25
Membro
aguia25

Roubado era se tivesse sido contra as regras. Como não foi, daí a vossa dor imensa! Lidem!

puzzle
Membro
puzzle

És igual ao toto, mas tótó e parvo.

aguia25
Membro
aguia25

Já a acabaste de fazer o puzzle ou precisas de ajuda?

js1970
Membro
js1970

Quem é que foi roubado? Foi limpinho, limpinho, limpinho!

puzzle
Membro
puzzle

Olha outro para o grupo da hipocrisia!… mas quais regras?… gostaríamos de saber quem foi o hipocrita que “atendeu o tm do toto e foi na conversa do trançinhas”…

js1970
Membro
js1970

Fecha a matraca RogerM!

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Os haters agora já têm outra desculpa. O ano passado foi o Bottas, este ano é o gp do canadá. No final do ano vão dizer “pois pois, ganharam a roubar!”. Quando a época tem 21 gp´s e nos 6 primeiros “só” fizeram 5 dobradinhas. Que não deram pontos nenhuns… Até precisaram de roubar o gp do canadá por causa disso lol.

MLS
Membro
MLS

Mas viu ou ouviu alguém dizer isso?? Ferrari está atrás porque é mais fraca, simples. Tudo isto que se está a falar é referente ao GP do Canadá.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Sim, já li inumeros comentários a acusar a Mercedes de estar ganhar por ser batoteira, já antes a acusavam de “sabe-se lá o que terão ilegal no carro para estarem tão fortes” e outros etcs. o GP do canadá veio apenas dar-lhes alento e desculpas para se continuarem a queixar.

tnfsfcpgmail-com
Membro
tnfsfcpgmail-com

Lá vem o frenando com fake news e mentiras.
O habitual…

puzzle
Membro
puzzle

És mesmo um TOTOHIPÓCRITA – essa máscara já ninguém te tira.

js1970
Membro
js1970

Hipócrita e sem palavra és tu e sabes bem porque…

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport