F1, Toto Wolff: “Um dos fins de semana mais duros que me lembro”

Por a 11 Junho 2019 12:30

Do lado de fora, a equipa Mercedes parece trabalhar com uma calma e precisão a toda a prova. Mas também eles enfrentam constantes desafios e têm dificuldades. Este fim de semana foi um duro teste, segundo Toto Wolff.

Duas horas antes da prova, a equipa tinha o carro desmontado devido a uma fuga e não havia sequer certezas se o conseguiriam montar a tempo, além das preocupações com a nova unidade motriz, que no dia anterior tinha cedido no carro de Lance Stroll. Toto Wolff explicou os momentos de tensão que se viveram:

“O que pareceu ser apenas uma vitória, foi no final de contas um fim de semana muito difícil para a equipa nos bastidores. Nós tínhamos um carro que estava em milhões de peças por causa de uma fuga no sistema hidráulico. Não tínhamos certeza se poderíamos competir, ou se o carro terminaria a corrida.”

“Metade da equipa estava com uma gripe, e isso ninguém vê”, continuou Wolff. “Tivemos de forçar muito para conseguir o resultado. Tivemos o motor que explodiu no carro do Lance, e não sabíamos se isso nos afectaria. No geral, foi um dos fins-de-semana de corrida mais difíceis que me lembro, mesmo que não tenha parecido assim de fora.”

16
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Destaque Homepage
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.