F1: O pedido de Lewis Hamilton a Sebastian Vettel

Por a 11 Junho 2019 13:08

Na conferência de imprensa no final da prova, um frustrado Sebastian Vettel falava da forma como esta F1 era diferente da F1 pela qual se tinha apaixonado e que já não se revia no desporto tal como ele está hoje em dia.

Os rumores da saída da F1 do alemão foram negadas pelo próprio mas este tipo de incidentes poderá fazer Vettel pensar duas vezes. Lewis Hamilton não perdeu tempo e minutos após o desabafo do piloto da Ferrari deixou um pedido:

“Nós temos muitos anos de corrida juntos e provavelmente não há ninguém com quem eu goste de correr na pista mais do que ele. Sinto muito gosto em ter lutas como a que tivemos hoje e nos anos anteriores. São realmente memórias que eu sempre aprecio e espero que existam muitas outras, por isso fica por cá.”

Mais uma vez os pilotos mostraram um grande respeito mutuo. Hamilton puxou Vettel para o primeiro lugar do pódio e o alemão pediu para não assobiarem Hamilton. Têm sido cada vez mais frequentes estas atitudes entre os dois pilotos que cada vez mais se respeitam dentro e fora de pista.

26
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.