F1: Toto Wolff: “Sei agora como se sentiu a Red Bull em 2014/15”

Por a 3 Setembro 2019 11:15

Toto Wolff acredita que a Mercedes começa agora a perceber o que a Red Bull viveu em 2014 e 2015 com o seu défice de potência para a Ferrari.

A equipa italiana é claramente a mais rápida em pistas que exigem potência máxima, e Wolff sentiu na pele o que é ter menos capacidade para vencer.

“Se me tivessem dado o segundo e terceiro lugares em Spa, assinava por baixo antes da corrida, porque sabemos que as nossas características comparadas com as da Ferrari, no que toca a velocidade em linha reta, são inferiores.

Olhem para a Curva 1 e depois para a reta seguinte, o Sebastian não pode estar mais fora de linha do que estava, e ainda foi capaz de nos ultrapassar.

Sei agora como se sentiu a Red Bull em 2014 e 2015, quando se tem uma desvantagem tão grande nas retas”, disse Wolff

Toto Wolff diz estar também preocupado com os motores: “Introduzimos a terceira versão da nossa unidade motriz e tivemos duas falhas nos carros do Checo [Pérez] e do Robert [Kubica], que não foram ainda compreendidas”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado