F1: Toto Wolff não vai ao Brasil

Por a 11 Novembro 2019 15:30

O responsável da Mercedes não irá estar presente na penúltima ronda do mundial de F1. Toto Wolff resolveu não ir ao GP do Brasil, numa fase em que o título de construtores e de pilotos já estão garantidos.

“O Brasil será a primeira corrida desde 2013 em que eu não participarei”, disse o diretor e CEO da equipa Mercedes. “Com os dois campeonatos garantidos, dá-me mais tempo para ficar na Europa e concentrar-me noutros tópicos em aberto. É óptimo poder fazer isso e saber que a equipa representará a estrela de três pontas da melhor maneira possível, dentro e fora da pista”.

“É sempre um momento especial e este ano foi particularmente especial, já que a sexta dobradinha consecutiva estabelece uma nova referência no nosso desporto”, disse Wolff. “Mas, apesar dessa conquista, ainda sinto muito desejo de mais conquistas. Não há um sentimento de complacência, todos ainda estão determinados em continuar a melhorar. É um grupo inspirador de pessoas que cumpre plenamente a aspiração da Mercedes de ser a melhor”.

“Temos duas corridas em 2019 e queremos terminar esta temporada em alta”, acrescentou. “A próxima paragem será no Brasil, que traz boas lembranças do ano passado, quando não apenas conseguimos vencer a corrida, mas também garantimos o campeonato de construtores em Interlagos. É uma pista muito curta que torna a qualificação particularmente desafiadora, pois as margens são muito pequenas.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
aguia25
Membro
aguia25

Deve estar ficado a contratar o Max para a Mercedes… ZzzzZzzz Max zzzzzzzz Max

js1970
Membro
js1970

numa reunião com o super agente “Roger Melão”

aguia25
Membro
aguia25

😂

últimas F1
últimas Autosport