F1: Red Bull a aprender para 2020

Por a 11 Novembro 2019 16:15

A Red Bull não tem estado ao nível que vimos antes da pausa de verão, altura em que conseguiu impor-se e vencer. Os resultados da segunda metade têm sido menos exuberantes, mas a equipa não está desmoralizada e Christian Horner acredita que o trabalho desenvolvido até agora poderá ser útil para a próxima época:

“Acho que no México tínhamos um carro realmente competitivo e essa foi uma oportunidade perdida após o incidente da primeira volta, mas o carro teve um bom desempenho (em Austin) – e estava vento, o que novamente destaca o progresso que fizemos”

“Isso afectava-nos gravemente no início do ano e fomos competitivos durante todo o fim de semana, por isso, se não fosse por um pequeno bloqueio na curva 1, sem dúvida poderíamos ter alcançado a pole – ficamos apenas a 0,05.

“Geralmente, o carro tem sido competitivo em todas as sessões. A recuperação de Alex [Albon] também destacou novamente a nossa competitividade. Em Suzuka nunca vimos o que o carro era realmente capaz, com Max eliminado desde início. Eu suspeito que Suzuka poderia ter sido semelhante a (Austin) – é um tipo de circuito semelhante. Singapura reconhecemos que cometemos um erro, e obviamente perdemos para os Ferraris naquele dia e vencemos um Mercedes, mas sentimos que podíamos ter feito mais. Acho que o carro está realmente muito bem nas últimas corridas e acho que é algo encorajador para nós, com a estabilidade das regras durante o inverno, pois tudo o que aprendermos será levado para o RB16.”

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
alexname
Membro
alexname

Fábio Mendes, todo ’o trabalho desenvolvido até agora É útil para a próxima época’, ponto!

últimas F1
últimas Autosport