/formula1/f1/f1-toto-wolff-lewis-hamilton-e-a-parte-mais-importante-do-nosso-desporto/
F1, Toto Wolff: “Lewis Hamilton é a parte mais importante do nosso desporto” | AutoSport

F1, Toto Wolff: “Lewis Hamilton é a parte mais importante do nosso desporto”

Por a 14 Janeiro 2022 17:45

Ainda sem certezas do futuro de Lewis Hamilton na F1, Toto Wolff voltou a pegar no tema, afirmando que a saída de Hamilton seria um dedo apontado à competição.

Wolff irá falar em breve com Hamilton mas voltou a referir argumentos antigos:

“Espero realmente que o vejamos novamente. Ele é a parte mais importante do nosso desporto”, disse Wolff numa entrevista com a Krone. “Seria uma acusação para toda a Fórmula 1 se o melhor piloto decidisse desistir por causa de decisões ultrajantes. Não importa que obstáculos tenham sido colocados no seu caminho, ele soube durante toda a sua vida que tinha de falar na pista. Mas é incrivelmente difícil para ele encontrar um caminho entre estar certo e estar errado. Leva tempo”.

“O que aconteceu a Lewis foi errado”, declarou Wolff. “Nesse dia, ele foi imbatível, até que os comissários queimaram um fusível e decidiram sobre três infrações às regras. É difícil de compreender. Ficará sempre connosco, apesar de Max Verstappen ser um digno Campeão do Mundo ao longo da época. Mas nesse dia, um foi melhor que o outro – e não ganhou”.

Subscribe
Notify of
16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
917/30
917/30
2 dias atrás

As hamiltonetes ressabiadas falam do Masi mas LH perdeu o campeonato por erros próprios (Baku) e por uma má prestação no Mónaco! A verdade é que sem esse erro e ou com um andamento semelhante ao de Bottas no Mónaco teria sido campeão, por isso tenham juízo e deixem-se de choros!!

últimas F1
últimas Autosport
f1