O chefe de equipa da Mercedes, Toto Wolff, diz que as sugestões de que a Racing Point copiou o Mercedes W10 de 2019 é um “disparate total”.
Ao autosport.com, Wolff afirmou: “Se tivessem copiado o carro com mais de fotografias teríamos conhecimento. É um disparate total prosseguir esse argumento. Se alguém o fez, eu vou estar a defender a minha equipa”.
“Temos uma posição clara sobre a situação da Racing Point e, nesse aspecto, não nos incomoda realmente, e não nos deve incomodar, porque a FIA já esclareceu.”












A grande diferença entre voçês todos (as baratas e as panteras cor de rosa) …e a Ferrari é que durante 4 meses enquanto voçês trabalhavam sabe-se lá o Q… Em Itália morriam centenas de pessoas diariamente… Custa ouvir mas é aí que está a diferenca… A seu tempo irá terminar esta mama. Um dia isto vai dar a volta novamente… como diz o outro – lutar contra tudo e contra todos, neste caso até é verdade.
A nivel exterior é de caretas (até um puto de 5 anos ao ver as diferenças se “detecta”… agora mostrem o que se passa no interior do mesmo.