F1, Mattia Binotto: “Temos algo especial para Spa e Monza…”
Por David Pacheco a 18 Agosto 2020 17:03
A Ferrari tem tido imensas dificuldades neste início de temporada. O SF1000 não é o melhor dos carros, mas, apesar disso, a equipa italiana ainda não desistiu de o melhorar.
À Sky Sports F1, Mattia Binotto afirmou: “O projeto SF1000 não está acabado. Concebemos algo especial para Spa e Monza e estamos a trabalhar no carro para 2021”.
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Devem aumentar as folgas como faziam na temporada passada, ou como faz a Mercedes, com fugas de óleo para a câmara de combustão…a FIA até fecha os olhos para bem de trazer alguma emoção nas rectas destes circuitos…ou ainda a Mercedes dava mais de 1,5s na qualificação à Scuderia.
Eu aposto 2s. Monza garantidamente 2s. Acho que a FIA baniu o party mode para a humilhação não ser maior a correr em casa
Sem o banimento dos “party modes”, pode ter a certeza que 2s na qualificação, não seria de admirar.
“Na magia cerimonial, o banimento refere-se a um ou mais rituais destinados a remover influências não físicas que variam de espíritos a influências negativas.
Embora os rituais de banimento sejam frequentemente usados como componentes de cerimônias mais complexas, eles também podem ser realizados por eles mesmos.”
Alem de ser um termo brasileiro e não usado em Portugal.
RogerM eles foram muito nabos se era para andarem na area cinzenta como anda a Mercedes agora na PU mais valiam estar calados. Eu se foçe a eles fazia igual agora e toca a queimar oleo.
Tens provas de que dizes? Se sim se homem é mostra, se não calate de vez com esta conversa do óleo.
Basta ler a imprensa internacional, a mesma que “acertou” que a Ferrari andava com fumaças, usando um fuga controlada de óleo no turbo. O que depois veio-se a confirmar. A mesma imprensa aponta que a supremacia actual na UM Mercedes, advém de terem explorado as áreas cinzentas do regulamento como fez a Ferrari a temporada passada, e que a FIA manteve em sigilo. Por alguma razão a FIA resolveu banir os “party modes”.
Nós por cá é mais fumo e não fumaça. Voce é brasileiro?
Fumo ou fumaça, vai dar ao mesmo. O termo usado “fumaça” foi para dar ênfase, à enorme quantidade de fumo.
Claro. E a FIA, que entalou a Ferrari, a equipa que manda mais na F1 e que recebe mais (até recebia por baixo da mesa no tempo do Ecclestone), agora fecharia os olhos à Mercedes. Vá-se lá saber porquê. Convinha ter mais que o “basta ler a imprensa internacional”. Correios da manhã há muitos por aí.
O acordo com a Ferrari é secreto só pro mundo, ao RogerM detalharam tudo 🤪🤪🥴🤪
Cá para mim, penso que a única equipa real, isto é dentro das normas deve ser a Williams…LOL…
Cão que ladra não morde. Para bem da F1 era bom que o ditado não fosse tão certo.
Este jovem e o seu braço direito, são uma dupla de grandes anedotas. É um espanto o que vão dizendo… o carro deste ano é um desastre e já assumido como errado em termos conceptuais, mas ele vai insistindo em anunciar “remendos” que vai empurrando as dificuldades para outras áreas do carro e o resultado final é o que se vai vendo, prova após prova…
No último GP emitiu um pensamento muito profundo, após a prova…, que poderiam ter lutado pelo, imaginem, 4.º lugar… mais valia estar calado…