F1, Toto Wolff: “Adversidade sempre tornou o Lewis Hamilton mais forte”

Por a 19 Fevereiro 2022 11:00

Depois de várias semanas longe de tudo e todos, Lewis Hamilton regressa motivado, ainda mais focado e a prometer mais e melhor. Mas este ano enfrenta na Mercedes um ambiente diferente. Depois de cinco anos com Valtteri Bottas, Hamilton tem ao seu lado o jovem George Russell, ambicioso e com vontade de mostrar o seu valor. Toto Wolff terá de lidar com esta nova situação e apenas com o desenrolar da época o chefe da Mercedes poderá entender que tipo de dinâmica esta nova dupla traz à equipa. No entanto, Wolff está confiante de que Hamilton estará novamente no topo das suas capacidades, não obstante toda a polémica no final do ano passado:

“A desqualificação no Brasil criou uma situação em que a determinação de falar na pista era enorme. A partir daí, não se podia olhar para trás. Lewis destruiu a competição em cada corrida. Penso que a adversidade sempre o tornou mais forte e mais determinado. esta é a atitude que sinto nele agora e a mentalidade que vejo na equipa”.

“Este ano estamos numa situação interessante com George, uma estrela em ascensão e sem dúvida o melhor piloto de sempre do outro lado da box. A dinâmica é nova e isso é algo que queremos levar de tal forma que vai ter o efeito mais positivo no desenvolvimento do carro. É fundamentalmente diferente daquilo a que estamos habituados. Só quando corremos um contra o outro é que veremos se fica mais fácil ou não”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Um comentário

  1. Paulo Brasil

    20 Fevereiro, 2022 at 0:37

    Um piloto com caracter não pode agradar a asnos … Arrebenta com isto grande campeão… Lets go.🎯🎯🙏🙏✨✨🙌🙌🥄🏆🏆🥇🥇

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1