F1: Toto Wolff acredita que Bottas e Hamilton vão dar-se bem

Por a 10 Fevereiro 2017 09:38

Toto Wolff mostra-se confiante de que os dois pilotos da Mercedes vão dar-se bem na nova temporada de 2017

Esta semana o pai de Lewis Hamilton disse que o seu filho faria muito melhor dupla com o retirado Nico Rosberg do que com Valtteri Bottas, avisando que “Lewis ‘mata’ outros pilotos”.

Mas o ‘patrão’ da Mercedes Motorsport desvaloriza as palavras de Anthony Hamilton e garante que os seus dois pilotos para este ano se vão dar bem.

“O equilíbrio entre Valtteri e Lewis funciona. Eles têm duas personalidades bastante diferentes, e para nós era importante preencher as funções de Nico, que tinha um certo papel na equipa e Valtteri encaixa bem nele”, afimou Toto Wolff.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
7 anos atrás

E qual era exactamente o papel do Rosberg, senhor Wolff?

asfalto
asfalto
7 anos atrás

O que o Toto Wolff diz não pode ser interpretado de muitas formas. Primeira preocupação, dar-se bem, logo não pode haver disputa séria de corridas, apenas pode apanhar as que caem. E se essas eram as funções do Nico, então conseguir ser campeão já foi uma grande proeza. Poderei estar enganado, mas uma certeza eu tenho, as aspirações do Nico não eram de primeiro piloto, basta olhar os salários de cada um.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  asfalto
7 anos atrás

O salário do Nico era referente aquilo que tinha feito até então. Hamilton era já campeão do mundo, vinha para reforçar a equipa, por isso lhe pagavam mais, porque as espectativas para o inglês eram bem mais altas (e cumpriu-as). Especialmente no momento em que ganhou o título de 2014, justificou o porquê de ganhar mais e voltou a justificar em 2015. Por isso essa questão parce-me uma falsa questão, mas tudo bem. Sobre não haver disputa séria nas corridas e só ganhar as que lhe cairem, acho que isso depende da mentalidade de cada um, o Rosberg sempre que… Ler mais »

asfalto
asfalto
Reply to  Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Então o Rosberg só deu luta quando conseguiu, eu não creio, mas respeito todas as crenças. Mas não disse algo que ajude a interpretar as palavras do Toto Wolff.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  asfalto
7 anos atrás

Em 2014 não deu luta quando conseguiu? Eu acho que deu, mas Hamilton respondeu porque tinha de se impor se queria ganhar a luta interna. Viu-se isso bem em 2015, Rosberg foi abaixo quando viu que Hamilton estava muito superior. Em 2016 foi diferente, hamilton nunca conseguiu impor-se devido às avarias que teve no inicio do mundial e depois teve de ir atrás do prejuízo, isso aliado a falhas do próprio piloto (os maus arranques) dá alento ao adversário, que aproveita e amealha pontos. “Eles têm duas personalidades bastante diferentes, e para nós era importante preencher as funções de Nico,… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado