F1: Toro Rosso confirma Pierre Gasly e Brendon Hartley para 2018

Por a 16 Novembro 2017 16:40

A Toro Rosso confirmou Pierre Gasly e Brendon Hartley para o Mundial de Fórmula 1 de 2018. Com estas confirmações, já só ficam a faltar preencher os dois lugares na Sauber e um na Williams. Na Sauber, pensa-se que vão ser confirmados Charles Leclerc e Marcus Ericsson, enquanto na Williams o escolhido, diz-se, é Robert Kubica.

Depois de ter iniciado a época com Carlos Sainz e Daniil Kvyat, o espanhol foi para a Renault, o russo, dispensado, Pierre Gasly promovido do programa de jovens pilotos da Red Bull e o Campeão do Mundo de Endurance, Brendon Hartley… saiu-lhe o Euromilhões! “Estou super feliz por guiar para a Toro Rosso em 2018, na minha primeira época na F1″ disse Gasly.

Quanto a Hartley, que se preparava para uma época na IndyCar depois de ter ficado a saber que a Porsche iria sair do WEC no fim deste ano: “Não podia estar mais feliz, pois aproveitei uma oportunidade que surgiu como uma surpresa. Quero agradecer à Red Bull e Toro Rosso por acreditarem em mim. Pelos vistos, os sonhos realizam-se”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
6 anos atrás

Prevejo um ano muito difícil para a Toro Rosso, é que três estreias duma assentada, é muito. Já não falo da qualidade do motor Honda, que até pode revelar-se uma surpresa positiva, mas aliar um novo motor a dois pilotos inexperientes na F1, não é a melhor mistura, visto por quem está de fora… Mas os responsáveis é que saberão o que os dois pilotos mostraram “em bastidores”.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Pity
6 anos atrás

Ao menos só se estraga uma família. Neste caso… uma época.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Pity
6 anos atrás

Não tinham grande escolha, afinal alguém (rookie) tinha de entrar para substituir Sainz, que era a galinha dos pontos de ouro na TR. A mudança de motor já estava para acontecer, e visto a relação entre a TR e a Renault, agora é inevitável (a ver se Tost não vai dizer raios e coriscos do motor Honda e a Renault ainda vai ficar a rir-se, mas isso depende da Honda). Por fim a única mudança que poderiam ter evitado para não ser tudo rookies e motores novos era manter Kvyat. Mas sinceramente… Não vejo grande diferença. Ao menos os rookies… Ler mais »

friederich
friederich
Reply to  Pity
6 anos atrás

pity, este poderá ser o teu comentario numero 1000. Há bolo ?

Pity
Pity
Reply to  friederich
6 anos atrás

Nº 1000??????????!!!!!!!! Estará mais para o lado dos dez mil do que dos mil. Com a antiga plataforma já tinha ultrapassado os cinco mil… 🙂 Sim, que eu já comento há anos, e com o mesmo nick….

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado